A notícia coloca sob suspeição enorme a presidente da Petrobrás, que perde com isto todas as condições objetivas e subjetivas de prosseguir no cargo. O que ela fez não é ilegal, mas revela enorme conteúdo moral e ético, indicando que ela teme ser responsabilizada diretamente pela falcatrua. O governo vem pressionando o TCU para que não indisponibilize seus bens.
O ministro José Jorge, relator do caso Pasadena no Tribunal
de Contas da União, retirou o processo da pauta da reunião de hoje, após
notícia do site do jornal O Globo que diz que Graça Foster e o ex-diretor da estatal
Nestor Cerveró doaram imóveis a parentes após início da investigação sobre a
compra da refinaria Pasadena.
. Segundo ele, as informações da reportagem ainda devem ser
analisadas e confirmadas, mas já indicam a necessidade de aprovar a
indisponibilidade dos bens
10 comentários:
Só não concordo com a última frase do título: "...e coloca em saia justa do TCU." E por que vocês acham que o TCU demorou tanto assim para bloquear os bens? Agora, reverter tais doações, só com ordem judicial, coisa muito remota, convenhamos!
Essa atitude é uma verdadeira confissão de culpa. Acho que depois dessa até mesmo o pessoal que defende o indefensável ficará sem ação.
Essa petralha, a desGraça Foster está com a lama da Petrobrás até o pescoço! E o Gabrielli , hein?! Esse já era para estar na Papuda!
MAS sempre tem um Alberto Youssef de plantão, esperem que aparecerão!
Atitude de criminosa.
Sinceramente, até a justiça nesse país é uma piada!! É óbvio que ela iria agir dessa maneira... passaram um mês inteirinho avisando na mídia que "poderiam bloquear" os bens dela...!!! Nada é sério nesse país! Nada!
Pela atitude, ela se "entregou". Se fôssemos um país de verdade, a madame já estaria sob custódia da PF...
Cada enxadada uma minhoca."Quem não deve não teme".Engraçado,eu não dou meu fusquinha por nada neste mundo nem para parentes.
Esse PT é um mal de lama podre. Onde anda o bucéfalo do sgarbi que não comenta mais nada. Será que até esse energumeno já entendeu que nao tem como defender o indefensável? O PT não é um partido politico e sim uma quadrilha altamente especializada.
Para Tudo que eu quero descer."Até tú Brutus".
Postar um comentário