Marina e Pedro Simon dão novo empuxo para a campanha de Sartori.

O candidato do PMDB ao governo do RS, José Ivo Sartori, resultou extraordinariamente beneficiado com a substituição de Eduardo Campos por Marina Silva, como também pela troca de Beto Albuquerque por Pedro Simon. Marina concede a Sartori um empuxe que Campos não lhe dava, enquanto que Pedro Simon, além de fazer o mesmo, une o dividido PMDB do RS.

. O editor não estranharia se já na próxima pesquisa o ex-prefeito de Caxias do Sul emplacar dois dígitos.

. Se é verdade que a campanha presidencial mudou de configuração, também é verdade que a campanha eleitoral do RS ganhou outra dimensão, tanto para o governo quanto para o Senado.

CLIQUE a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado Marina e Pedro Simon dão novo empuxe para a campanha de Sartori.

4 comentários:

Mordaz disse...

Você até podia ter uma arma. Ia fazer o que? Atirar nas costas do bandido e arruinar a sua vida para o resto dela?

Celso disse...

Sartori vai repetir o feito de Rigotto em 2002. O segundo turno será entre Tarso e Sartori e o Gringo da Serra vencerá.
Eu mesmo iria votar em Ana Amélia, agora vou de 15!

Polibio Braga disse...


DIEGO DAYNIGHT
se correr o bicho politico pega se ficar o politico come seus SAFADOS


Anônimo disse...

MORDAZ, NÃO DÁ NADA NESTE PAÍS, VAI A JUIZO E ALEGA FALTA DE SEGURANÇA E DIFICILMENTE SERÁ PUNIDO,SE FOR PEGA 6 ANOS FICA EM LIBERDADE E LIVRA A SOCIEDADE DE MAIS UM LIXO.
TÃO COLOCANDO TORNOZELEIRA EM TRAFICANTES E MANDANDO TRAFICAR EM CASA POR FALTA DE PRESÍDIO NÃO É UM CIDADÃO QUE FICARÁ PRESO.

EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/