Eduardo Campos estava sem proteção da Polícia Federal no momento do acidente

O delegado Romeu Tuma Júnior disse ainda há pouco ao editor que não entende por que razão a Polícia Federal resolveu acompanhar de perto os eventos ligados ao desastre do jatinho que matou o ex-governador Eduardo Campos:

- A competência das investigações e do inquérito sobre as mortes é da Polícia Civil de SP, a que possui os melhores Institutos de Criminalística e Médico Legal do Brasil, melhor mesmo do que qualquer serviço parecido da PF. O que ele disse:

- Querem bisbilhotar o quê ?

. O caso do desastre é com a Aeronáutica.

. Tuma Júnior também estranha muito que nenhum agente da Polícia Federal estivesse presente no aparelho, já que todos os candidatos a presidente possuem proteção.

. A Folha de S. Paulo disse hoje que Campos abriu mão da cobertura da PF, mas o delegado disse ao editor que “ela é irrenunciável, já que é um dever do Estado”.

.Nas redes sociais, inúmeras teorias conspiratórias correm com velocidade espantosa.


. Testemunhas postaram declarações segundo as quais uma das turbinas do avião estavam com fogo quando o aparelho caiu. 

20 comentários:

Anônimo disse...

tem dedo do serra nisso kkk

Anônimo disse...

Muito bem lembrado. Há dias informaram que os candidatos, todos eles, passariam a ser escoltados pela PF. Aí já tem uma coisa estranha, e a explicação tem de vir rápido e convincente.

Anônimo disse...

A função do jornalista é diferenciar especulação e boataria da verdadeira notícia. Coisa que, infelizmente, o editor ainda não aprendeu.

Anônimo disse...

Não sei por quê passou pela minha cabeça,Castelo Branco e Ulisses Guimarães?

Anônimo disse...

ASSASSINOS PETRALHAS! AGORA ELES NÃO ASSASSINAM SOMENTE REPUTAÇÕES, JÁ ESTÃO MATANDO OS OPOSITORES!

Anônimo disse...

Um avião não explodiria daquela maneira, essa explosão foi causada certamente por uma bomba petralha!

Anônimo disse...

Provavelmente mandaram para a cena do crime policiais federais petralhas para sumirem com alguma prova da existência de bomba!

Anônimo disse...

Polibio, nao sei quem e mais louco, tu ou o tuminha.

Anônimo disse...

A terrorista Dilma disse que iria fazer o diabo para vencer as eleições, e de explosão de bomba ela entende muito bem!

Anônimo disse...

Um Cessna Citation 520 Modelo 2010 "ESTALANDO DE NOVO", que voa com apenas uma das duas turbinas, arrendado da fabricante e com 2 pilotos a bordo ....

Tem cheiro de ATENTADO !!!

Anônimo disse...

No dia em que a Dilma teria que participar do Jornal Nacional. No dia em que a ex-contadora de Youssef faz o seu depoimento no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e poderia entregar os nomes dos Petistas que receberam dinheiro e sobre os vínculos com a Petrobras. Neste dia fatídico em que mais e mais problemas iriam aparecer na televisão, o avião do canditado Eduardo Campos tenta um pouso forçado e pega fogo no ar e cai em Santos. E justamente neste dia a Polícia Federal não oferecia segurança ao candidato. Mas depois do "acidente" a Policia Federal vai lá "limpar" a área. Mas foi tudo coincidência ou será que o PT mostrou quem ele é na verdade?

Unknown disse...

Muito triste o que aconteceu com o candidato Eduardo Campos e demais membros da comitiva. Que Deus conforte a todos.

Unknown disse...

Muito triste e doloroso o que aconteceu com o candidato Eduardo Campos e integrantes da comitiva. Que Deus conforte a todos.

Mordaz disse...

Teria sido apenas mais uma vítima no acidente.

Anônimo disse...

Pra quem disse que "fará o diabo para se reeleger".....

Anônimo disse...

Aliados do Putin?

Anônimo disse...

os votos do nordeste vao para quem agora?

Anônimo disse...

Circula nas Redes Sociais de maneira intensa !!

Achei coerente...

Os motivos pelos quais não vou aceitar o argumento de acidente aéreo para a tragédia com a aeronave Cessna 560-XL:

1 – a aeronave era relativamente nova, sendo fabricada em 2010;
2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de vôos;
3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
8 - A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
9 - acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços maiores é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
10 - vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.
Quando falo na candidatura petista, estou falando em uma candidata que no passado foi terrorista, empunhava armas pesadas, fuzis e metralhadoras.
Quando falo em uma candidata terrorista, também falo no partido que produziu efeitos terríveis para alguns dos seus membros que não concordaram com os esquemas de corrupção que beneficiavam e beneficiam líderes de seu partido e de seus sindicatos.
Quando falo em líderes deste partido e destes sindicatos, falo em membros que realizaram manobras durante os protestos realizados em todo o país, criando grupos de depredação para desestabilizar e remover a legitimidade dos protestos.
Quando falo em remover a legitimidade dos protestos, também falo nos assessores do gabinete da presidência da República que pagaram para que membros do MST e do MTST fossem para as proximidades do Estádio Mané Garrincha durante a Copa das Confederações para queimar pneus simulando um protesto, que na verdade era organizado pelo próprio governo federal.
O suposto acidente na verdade foi um atentado que tinha como propósito retirar da corrida eleitoral os nomes de Eduardo Campos e Marina Silva, que por sinal estaria no vôo, mas por conta de sua agenda mudou seu destino na última hora.
Não foi acidente !!!

João Mário disse...

Lembram do ministro Marcos Freire? Lembram do sequestro de Abilio diniz? Lembram do caso de Celso Daniel lembram do Wlissis Guimarães? lembram dos mensaleiros? lembram da entrevista de Eduardo no jornal Nacional que Wlian bonne so faltou pedir pra Eduardo desietir, cuidado gente com o teu voto vão transformar nosso pais em medilin O P.T é patido de terrorista.

Anônimo disse...

Anonimo das 12.33 como perito em aviação eres ridiculo vamos la hoje foi apresentado um video com o Eduardo Campos na ACIM em maringa pedindo desculpas pelo atraso pois teve problema com a mesma aeronave e havia ido de automovel de londrina a maringa.se não sabes uma aeronave de pequeno porte descontrolada e em velocidade ao bater em predios como ocorreu pode explodir por causa do conbustivel que provavelmente estivesse quase cheio pois saiu do Rio 30 minutos antes e tem autonomia de 7 horas .outra a cabine ficou enterrada 3 metros sinal de alta velocidade.outra no acidente da tam encontraram pedaços dos corpos num raio de 100 metros familiares enterraram parentes em caixões mas receberam sacos lacrados com partes dos corpos.faz pouco tempo um boing foi atingido por um missil na ucrania explodiu os corpo foram encontrados num raio de 15 kilometros estavam inteiros não proporção de tamanhos logico que um pequeno fique mais destroçado o cessna e um pouco maior que uma asa de um boing.para terminar acompanhaste a morte do jogador Fernandão viste o que sobrou do elicoptero tuas observações são insanas para quem trabalha na area de aviação

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/