Piores previsões do tempo não se confirmaram, ainda, no RS.

Granizo pesado na Fronteira Oeste, fronteira do Uruguai, sexta à noite e sábado de manhã.



Até o momento (9h43min) não se confirmaram as piores previsões do MetSul, mas o tempo começou instável na maior parte do Rio Grande do Sul neste domingo. A chuva atinge especialmente a Serra, embora municípios como Canela, Gramado e Nova Petrópolis não registrem chuvas neste momento, apesar do tempo pesadamente nublado. Deve chover a partir da tarde. Em Porto Alegre, há pancadas durante a tarde, que devem se intensificar à noite em toda a Região Metropolitana. Não há risco de temporal. No Oeste, na Campanha e no Litoral Sul, a previsão é de tempo firme.


. A mínima registrada neste domingo foi de 7ºC em Encruzilhada do Sul, Chuí e Bagé. A temperatura máxima está prevista para Torres, onde deve fazer 25ºC à tarde. Em Porto Alegre, a máxima prevista é de 22ºC — durante a tarde, a temperatura deve começar a baixar até chegar a 14ºC, no final do dia.

3 comentários:

chibato disse...

Vai para marte editor AGOURENTO.

Anônimo disse...

Urubologista

Anônimo disse...

AQUILO TÁ MAIS PARA BALA DE CANHÃO DO QUE PEDRA DE GELO, IMAGINEM O SUJEITO TOMAR UMA DAQUELAS NA CABEÇA, DA ALTURA QUE CAI É MORTE SEGURA.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/