Elipse Mobile é aplicado no Aeromóvel de Porto Alegre

A solução da empresa gaúcha Elipse Software permite que os operadores monitorem o funcionamento do veículo via seus celulares, independente de suas localizações e está em operação desde agosto do ano passado.O Elipse Mobile permite que os operadores, independente de suas localizações, possam monitorar o funcionamento do Aeromóvel. A ideia foi ampliar o acesso às informações e comandos do Elipse E3, software também desenvolvido pela Elipse.

. O Aeromóvel vem sendo utilizado como o mais novo meio de transporte público da região metropolitana de Porto Alegre. Ele é capaz de conduzir até 150 passageiros, em um trajeto de aproximadamente 800 metros, interligando o Terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho à estação de trem da Trensurb.    

. Graças ao novo software Elipse Mobile, é possível acompanhar todas as variáveis monitoradas pelo E3 (velocidade, freios, tensão, posicionamento e abertura/fechamento de portas do veículo). Tudo via um tablet ou smartphone, de forma rápida, fácil e segura. “É muito fácil de usá-lo. Todos conseguimos operá-lo normalmente, sem problema algum”, afirmou Fernando de Melo Nunes, assistente operacional da Trensurb. 

2 comentários:

Anônimo disse...

pra que alguém precisa monitorar um trajeto de ridículos 800m??????

é um negocio que "vai e volta", tipo carrinho de autorama...

nao ha o que monitorar!

jezuiz, a ansiedade desmedida é realmente o mal do século...

Anônimo disse...

Perfeito.
Arquiteto de Vidro Acústico, Sao Paulo - SP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/