Carlos Chagas diz que Dilma ainda não viveu todo o seu calvário

No artigo que assina hoje no jornal de web Tribuna da Imprensa, o jornalista Carlos Chagas conta que Dilma se disse muito triste com a derrota do selecionado brasileiro por sete a um diante da Alemanha. O risco é de ficar mais triste ainda com o desenrolar da campanha eleitoral.

. Leia mais:

. Porque do jeito que as coisas vão, mesmo sem a certeza de que será derrotada, a imagem da presidente vem sendo erodida mais do que com o placar do jogo com os alemães: pela rejeição nacional às iniciativas do governo em termos de prestação de serviços públicos, mais do que à sua postura arrogante, autoritária e presunçosa.

. A seleção nacional precisou convocar uma psicóloga para tentar, sem sucesso, recompor os cacos de seus craques, todos apavorados com os embates futuros, depois do entrevero com o Chile. Pois D. Dilma deveria precaver-se e convidar sua psicóloga, no mínimo, para livrar-se da imagem que a opinião pública demonstrou estar repudiando.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

NA HORA DE APERTAR MÃOS E LEVANTAR TAÇA LÁ ESTÁ ELA CONTENTE, AGORA NA HORA DA PIMENTA NOS OLHOS QUEREM TIRAR ELA DA SALA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Políbio,

Mais um pouquinho de terrorismo eleitoral requentado.

Só uma pergunta básica:

- Como o Lulla vai explicar o BRUTAL aumento de patrimônio??

Rose, pasadena e etc.. são para o 2oTurno!!

Mudem o disco!!

JulioK

Anônimo disse...

Alguém avisa esse Carlos Chagas que a Argentina está quebrada economicamente, a Presidente Cristina com o ibipe baixo, mas a Argentina está na final do mundial, com grande possibilidade de ganhar, ou seja, politica é uma coisa futebol é outra.

Anônimo disse...

O problema da terrorista Dilma é que ela como candidata está na vitrine e todo o mal e c@g@d@s que os petralhas estão fazendo para o país, irá cair no seu lombo, e a estratégia da quadrilha será em todo o momento tirar o foco de cima dela. Acredito que o Lula já está tentando fazer isso, mas só que o salafrário não tem o que dizer, e aparece mentindo ou falando asneiras, o que prejudica ainda mais o lado deles, e já os intelectualóides da esquerda não conseguem criar um discurso convincente para a Dilma e o seu líder mensaleiro, que de improviso só falam m...!

Anônimo disse...

Comentario totalmente imparcial kkkkkk

Anônimo disse...

O Brasil do PT perdeu em 2006, 2010 e 2014. PT dá azar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/