Brasil, EUA, Alemanha, Rússia e China foram os que mais visualizaram este site na semana passada

Na semana passada, segundo o administrador deste site, o Google, estas foram as fatias dos leitores que visualizaram as informações disponibilizadas aqui, por País:

Brasil - 85%
Estados Unidos - 7%
Alemanha - 3%
Rússia - 2%
China - 1%
Índia -0,7%
Ucrânia - 0,5%
Canadá - 0,3%
Reino Unido - 0,3%

França - 0,2%

4 comentários:

Anônimo disse...

É BOM QUE OS RUSSOS VISUALIZEM ESTE SITE, PORQUE A IGREJA ORTODOXA CRISTÃ RUSSA APÓIA O PUTIM E, PORTANTO O GENOCÍDIO DOS 298 PASSAGEIROS MORTOS NA UCRÂNIA.
O CRISTIANISMO APOIOU O PT, OS NICARAGUENSES, O BISPO ESTUPRADOR DO PARAGUAI E, O TERCEIRO REICH.
ESTÁ NA HORA DOS CRISTÃOS REVISAREM SEUS CONCEITOS E, PERSEGUIREM OS PRECEITOS DE JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

AOS CHINESES: NÃO OS QUEREMOS POR AQUI, PORQUE VOCÊS SÃO PREDADORES DA HUMANIDADE.
O BRASIL É UM POVO OCIDENTAL.

Anônimo disse...

Os jornalistas deveriam aproveitar e trabalhar mais na internet, consegue um público maior, diversificado, mais retorno, mais fontes como nos comentários e tem mais dificuldade de censura. Eu por exemplo so consegui divulgar a historia da minha família depois de 20 anos e trabalhando uns 10 anos na internet em portais sites de busca, blogs e sites de downloads atrás de vídeos, fontes, documentos, livros e tudo mais. Demorou muito tempo para completar o quebra cabeça, acabei descobrindo muito mais do que esperava. Hoje qualquer um pode ser uma fonte ou testemunha. Basta ter um celular ou computador com acesso a internet.

Anônimo disse...

quer dizer que além de mim os gringos também lêem tuas besteiras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/