A terrorista gaúcha Sininho inicitou os black blocs a incendiar a Câmara do Rio, diz Ministério Público

A denúncia a que o site de VEJA teve acesso acusa a ativista Elisa Quadros de participar do comando e da incitação a atos violentos durante protestos. Leia tudo:

Na denúncia apresentada ao juiz Flávio Itabaiana em que foi obtida a prisão preventiva e a abertura de um processo penal por associação criminosa armada contra 23 ativistas e black blocs, o promotor Luís Otávio Figueira Lopes descreveu que Elisa Quadros, a Sininho, incitou manifestantes a incendiar o prédio da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, durante a ocupação do local por baderneiros no ano passado - o ato foi impedido por outros participantes do protesto, de acordo com o documento a que o site de VEJA teve acesso.

"Elisa foi vista comandando manifestantes no sentido de carregarem três galões de gasolina para a Câmara Municipal", diz a denúncia assinada por Lopes. A promotoria também afirma que Sininho foi uma das responsáveis, com outros seis líderes processados neste caso, por comandar e levar manifestantes a queimar um ônibus durante o Ocupa Câmara. Esses episódios foram destacados com o objetivo de explicar como funcionou a "associação criminosa" dos 23 ativistas denunciados com a conclusão do inquérito da operação Fire Wall.

Do grupo de 23 pessoas formalmente acusadas neste processo, apenas cinco estavam presas na noite de sexta-feira: três desde o último sábado (Elisa Quadros, Camila Jourdan e Igor D'Icarahy) e dois desde fevereiro (Fábio Raposo e Caio Silva). 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de prêmios Nobel, nossas universidades produzem esse tipo de lixo.

Anônimo disse...

Por que mulher comunista tem que ser incomivel?

Anônimo disse...


SE EXISTE JUSTIÇA NESTE PAÍS, NÃO IDEOLÓGICA, ESTES BANDIDOS BARDENEIROS TERÃO Q PAGAR OS DANOS PÚBLICOS E PRIVADOS CAUSAS, MAS DENTRO DAS PRISÕES TRABALHANDO PARA PAGAR SEUS SUSTENTOS E OS PREJUÍZOS CAUSADOS DE TODOS, POIS PAGAMOS IMPOSTOS MUITO CARO PARA SE CONSEGUIR AO LONGO DE ANOS UM PEQUENO PATRIMÔNIO, PARA EM POUCOS MINUTOS UM BANDO DE CRIMINOSOS DESTRUIREM. OU A JUSTIÇA TOMA DECISÕES FORTES E COERENTES, OU VIRAREMOS, EM BREVE, UMA GUERRILHA URBANA.

Anônimo disse...

daqui a 30 anos ela e candidata a presidente da republica e diz que lutou pela democracia bla bla bla ...

Anônimo disse...

Cadeia nesta cambada! Os esquerdopatas de plantão estão se borrando de medo desta doida abrir a boca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/