Maria do Rosário x Hulk por causa das Marias Chuteiras

Uma campanha promovida pelo apresentador Luciano Huck, da Globo, que incentiva mulheres brasileiras a conquistarem "gringos" que estão no País para a Copa do Mundo, causou grande polêmica nas redes sociais. Agora, o caso chegou à esfera judicial. Os blogs O Cafezinho, de Miguel do Rosário, e Megacidadania denunciaram a emissora por crime de exploração sexual.

. A notícia a seguir é do site www.brasil247.com.br

. "Ta no Rio? Solteira? Quer 1 principe encantado entre os 'gringos' q estão na cidade. Mande fotos e o pq; namoradaparagringo@globomail.com", tuitou Luciano Huck na última terça-feira 24. "Está claro que a Globo cometeu um crime grave", escreve Miguel do Rosário, em seu blog. "A campanha teria que ser feita para homem, mulher e homossexuais. Se se trata de 'amor', por que só mulheres com 'gringos'? Por que não homens com 'gringas'? É muito estranho!", acrescentou.
A campanha também foi motivo de críticas pela deputada Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra dos Direitos Humanos. "Espera-se da Globo o q Adidas teve q fazer: retratar-se pela absurda ideia d q toda mulher e menina do Br está disponível pra qquer gringo", escreveu no Twitter. "Tem q avisar comunicador da Globo q brasileiras sonham e realizam mais em suas vidas do q ele pensa:estudam, trabalham e até dirigem o país", criticou ainda.

Ao portal UOL, a Rede Globo, por intermédio de sua assessoria de imprensa, informou que é contra qualquer tipo de violência. "O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres. A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e, por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não.

CLIQUE AQUI para ver reportagem sobre as Marias Chuteiras de Porto Alegre. Na cidade, Hulk nem precisa fazer campanha. As pegações já começaram há muito tempo. 

24 comentários:

Mordaz disse...

As apresentações da Banda das Putinhas Aborteiras não moveu Maria do Rosário. É só para esta midiática aparecer.

Anônimo disse...

QUANDO O MINISTÉRIO DE TURISMO PROMOVEU O BRASIL NO EXTERIOR COM IMAGENS DE MULHERES SEMINUAS, NÃO SE CONFIGUROU EXPLORAÇÃO SEXUAL PARA O PT, NÃO É D. MARIA DO ROSÁRIO? TALVEZ, SEJA PRIVILÉGIO DO GOVERNO DO PT VENDER O BRASIL PARA OS GRINGOS POR MEIO DE NOSSAS MULHERES.

Anônimo disse...

O Brasil virou uma zona mesmo, o que todo mundo sabe e que é a mais pura verdade, nas mão dos extremistas que tomaram conta do Brasil, não pode ser dito. O governo pode saquear com impostos abusivos e cujo dinheiro "some" entre corrupção,"financiamentos fictícios e ocultos" a Cuba e Venezuela e o governo ainda se acha no direito de fazer mensalão, censurar a imprensa, cabrestear a família com leis totalitárias comprar outro tanto da mesma e libera a ação de bandidos do PCC, de traficantes e dos black blocs. Este mesmo governo através de seus tentáculos gramscianamente ditatoriais patrulha e tenta pautar tudo o que sai na imprensa e nas redes sociais e aí de quem diga a verdade. Qual guria brasileira da nova classe média e abaixo dela que não gostaria de se casar com um "gringo" que pode vir aqui no Brasil, pois isto é uma legítima carta de alforria para se livrar do esquerdo-bananeirismo econômico e social e deixar de ser uma mera massa de manobra a ser manipulada eleitoralmente à moda petista?

Anônimo disse...

E Maria do Rosário não deixa por menos. Como está FORA DA MÍDIA e nem aparece mais, aproveita para se manifestar, e aparecer gratuitamente, coisa que todo comunista gosta de fazer.

Anônimo disse...

Maria do Ossário é mesmo incorrigível, até depois de sua morte irá azucrinar os coveiros do cemitério!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A campanha teria que ser feita para homem, mulher e "homossexuais". Esses amiguinhos da Maria do Terço adoraram quando mandaram a Dilma tomate cru.

Já na Russia esse grupo será vigiado e soltou a franga vai para cadeia, conhecer bem os russos.

Anônimo disse...

Quem deu pau no Bico de Tucano da Globo (luciano hunck)foram todas as mulheres do Brasil com dignidade. Mas que bom que o editor está personificando essa critica na pessoa da Dep Fed Maria do Rosário do PT de Dilma, lula, tarso e olivio. Obrigado editor por essa promoção.

Anônimo disse...

Os petralhas agora ficarão patrulhado o Luciano Huck, que inclusive já foi criticado por colegas esquerdopatas da globo, por ele ter promovido uma festa em sua residencia de apoio a Aécio Neves! E a manifestação só poderia vir dela, da Maria do Ossário, com essa atitude POLITICAMENTE CONVENIENTE - como disse o Reinaldo Azevedo - e não POLITICAMENTE CORRETA, porque não é correta e sim mais outra palhaçada da petralha!

Unknown disse...

Para um camarada como vc, que acha normal alguns imbecis ofenderrem uma mulher, a Dilma, com palavras de baixo calao, nada mais natural que defender o Huck. Mas eu penso que vc deveria dizer pra suas filhas, netas e sobrinhas, enviarem fotos para o Huck. O que vc acha? Talvez elas encontrem um GRINGO comedor. E pensar que o barbosa Lima Sobrinho lutou e apanhou, durante a ditadura, com o intuito de construir uma imprensa imaparcial e qualificada e, la do tumulo, tem que assistir jornaleiro como vc, defendendo um escroqui como este Luciano. Mas nao esqueca: peca pra suas filhas, netas e sobrinhas, pra enviarem fotos para o Huck. De preferencia de Lingerie, ne?

Anônimo disse...

apareceram as feministas do Petê?

por que elas não apareceram para protestar quando o Barba relegou a primeira mulher presidentA dessepaiz a figura de uma mera "criatura" sua?

nem nos piores tempo onde o machismo imperava se cometeu tamanha grosseria contra uma mulher...

Anônimo disse...

MARIA DO ROSARIO, HAHAHAHAH

INVENTA QUALQUER UMA PARA APARECER, ELA E MESTRA PARA INVENTAR COISAS DESTE TIPO,ONDE ESTA ESCRITO QUE UM CONVITE TEM QUE SER PARA TODAS AS NUANCES GLS....

E COM O NOSSO DINHEIRINHO DA SAUDE E EDUCAÇÃO A MARIA ENGANA TODO MUNDO,EM PAIS CIVILIZADO LEVARIA COM CERTEZA UM CHUTE NO TRASEIRO,COM CERTEZA...

FAÇANHA, um patriota disse...

QUANDO O PAÍS NÃO ANDA SÉRIO, ESSAS BOBAGENS OCUPAM UMA MINISTRA, COM NOSSO DINHEIRO, À CAÇA DE APARECER EM ÉPOCA ELEITORAL, COM TEMAS VAZIOS COMO ESSE.

Anônimo disse...

Sgarbi, ai loca, palavras de baixo calão!!!!kkkkkkk. Vai tomá no cú mesmo seu petista filho de uma égua.

Anônimo disse...

Quanta enganação dessa turma aí. Os Gigolôs estão soltos e fazendo suas artes e cenas inclusive na publicidade oficial e o que não dizer na privada. Infelizmente os exemplos que eles dão não sustentam o que dizem com palavras. Só querem levar vantagem. No País da Lei de Gerson, levar vantagem é de obrigação para essa turma. O resto que se dane.

Anônimo disse...

Dilma recebeu o coro tanto pelo que faz e principalmente pelo que nunca fez e nunca fará que é governar com competência, independência, coragem e ousadia de empreender!Nunca passará de uma presidentA, mas o brasil ainda aguarda a primeira mulher PRESIDENTE!

Anônimo disse...

A Maria do Ossário estava no limbo, esquecida por todos, aí resolveu aparecer numa "denúncia bombástica" contra um apresentador de televisão. Essa senhora assiste TV? Lê jornal? Ou vive apenas dentro da sua cabeça delirante? Depois daquele episódio grotesco na TVE com as moças que se auto denominavam Putinhas Aborteiras, a petralhada deveria enfiar a viola no saco. Tem uma reportagem no portal UOL em que a equipe de reportagem da ESPN se surpreendeu com o que anda rolando nas "festas" da Copa em São Paulo.

Anônimo disse...



ETA PROFESSORINHA PRIMÁRIA.

O LUCIANO HUCK JÁ AJUDOU MUITA GENTE NECESSITADA NESTE PAÍS, ISTO E PÚBLICO E NOTÓRIO.
A OUTRA SÓ DEFENDE BANDIDAGEM.

Mordaz disse...

CARLOS SGARBI, com sua costumeira deselegância, atribui ao Luciano Huck coisas que jamais foram ditas, como "um GRINGO comedor" e "preferencia de Lingerie". Pena que Luciano não interpelará o SGARBI na justiça para que ele prove que Luciano é um "escroqui"! (escroque)Além de analfabeto funcional dá para perceber que ele é um petista.

Anônimo disse...

Petistas são todos incoerente,quando o Lula diz que Pelotas é um polo exportador de viados,ou que a Marilena Chauí diz que odeia a classe média que o próprio Lula se vangloria que levou muita gente para a classe média,finge-se de mocos e não dizem uma só palavra,quando não são do timinho deles saem fazendo maior escarcéu.Sgarbi está nervoso,vai pescar.

Anônimo disse...

Putz Luciano Huck e Maria do Rosario... Podiam ser abracar e fazer voto de silencio pelo resto dos dias deles, ninguem ia perder nada, muito pelo contrario.

Ambos lixos que somente vicejam num pais esterco como o Brasil.

Anônimo disse...

O SGARBI, A MARIA DO OSSARIO VÃO TERMINAR CRITICANDO JESUS CRISTO,ELE RECOMENDOU

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" mas segundo a Maria Ossario teria dito

"amai-vos uns aos outros,menos com os gringos"

"CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS"

Ossario acrescenta,

MENOS COM OS GRINGOS

E ela eh MINISTRA, eu disse MINISTRA DO GOVERNO "FEDERAU"

Anônimo disse...

ATÉ PARECE QUE ESTE PAÍS NÃO ESTA INFESTADO DE MULHERES VULGARES E DE BAIXÍSSIMO CALÃO, COMO AS FUNKEIRAS E MARIAS-CHUTEIRAS.

O QUE MUITAS MAIS QUEREM MESMO É UM GRINGO RICO, NADA DE ANORMAL OU OFENSIVO NESTA AFIRMAÇÃO.

MAS O QUE DEVE TER INCOMODADO MESMO A MARIA DO ROSÁRIO É A AUSÊNCIA DE UMA CAMPANHA SIMILAR NO "CALDEIRÃO" PARA QUE PEDERASTAS ACHEM SEU GRINGO.

Anônimo disse...

Maria do Rosario nao tem mais nada pra fazer!

Anônimo disse...

Sgarbi, tu e a Maria do Ossário em breve, junto com os esquerdopatas, ladrões e corruptos do PT, vão direto para a lata do lixo (e penitenciária alguns)!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/