Fortunati teme invasão de 120 mil argentinos. Neste momento, 400 jornalistas cobrem Argélia e Coréia.

- A torcida que mais aparece neste momento no Beira Rio (o jogo será as 16h) é da Argélia, mas no centro de imprensa os coreanos dão de goleada nos argelinos. Já trabalham ali 400 jornalistas, recorde nesta Copa. O maior contrigente, depois dos brasileiros, é de coreanos.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, não está preocupado com as condições de segurança e de logística por conta do jogo desta tarde entre Argélia e Coréia do Sul, mas acha que a invasão de argentinos, que já começou, poderá criar sérios problemas para a cidade:

- Se forem mesmo 120 mil, não será fácil recebê-los, mas esperamos ter condições para isso. Haverá o dia do jogo e a noite anterior, que pode ter muita festa, a exemplo do que fizeram os holandeses e os australianos, que nos deixaram um impacto muito positivo. Mas é claro que vamos monitorar essa chegada, para evitar problemas e confusões.

. A segurança foi reforçada em toda a cidade.

. Porto Alegre tem respondido com eficácia às demandas dos jogos desta Copa, inclusive com programações paralelas de sucesso total. 


. Neste momento, centenas de brigadianos ocupam pontos estratégicos de Porto Alegre. Em esquinas de troncais importantes, policiais com suas motos parecem prontos para agir. Em pontos escolhidos, mais motos e veículos estão de prontidão. No Beira Rio, esquema especial de segurança foi monta

3 comentários:

Unknown disse...

Imagine, editor, se tivesse COPA NO BRASIL? Ai, ao inves de 400 jornalistas, viriam 2.000 jornalistas pra cobrir uma partida de futebol em Porto Alegre. E nao esqueca, editor, temos que comecar a campanha NAO VAI TER OLIMPIADAS imediatamente. Senao, estes PTistas incompetentes, como na Copa, farao tudo errado. Vc e nosso lider, ne?

Anônimo disse...

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, não está preocupado com nada. É tudo na base do vamos ver o que acontece. No final vai transformar em tudo maravilhoso no discurso. É o que na verdade sabe melhor do que ninguém, Discursar. A velha escola do PT esta no sangue do Prefeito.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, sgarbi, compra um notebook no Brasil, para de usar coisas dos imperialistas, compra positivo, aí ele estraga na primeira semana de uso e nos livramos de ti KKKKKKKKKKKKk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/