Fogaça cada vez mais próximo de uma candidatura a deputado Federal pelo PMDB

O ex-prefeito José Fogaça está cada vez mais próximo do lançamento da sua candidatura a deputado Federal. O PMDB quer vê-lo em Brasília. As razões do Partido são eleitorais, já que Mendes e Padilha,  deputados Federais eleitos com votações fortes em Porto Alegre, não serão mais candidatos

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia, o PMDB deveria pegar todos os nomes com capital político e lançar a deputado federal para fazerem uma grande bancada contra o PT.

Anônimo disse...

Tenho visto ele na televisão me parece que esta GAGA ou começando o Alzheimer.

Anônimo disse...

O Cavalo cansado não se elege.

Anônimo disse...

Fogaça é um dos melhores políticos da História recente de nosso país. Tem todas as qualidades que um grande homem público possa ter e uma grande e exitosa experiência. Seja a Deputado Estadual ou Federal, é mais um gesto de grandeza desta pessoa extraordinária para tornar menos pequena a política.

E o Rigotto ?? Até agora um homem público irrepreensível, do primeiro quadro da política nacional, que merecia (para o bem do Brasil) ter sido Presidente da República, poderia também ter um gesto de extraordinária grandeza e concorrer a Federal. Tá certo que já contribuiu muito, continua fazendo palestras e fazendo debates muito profícuos, onde mostra sua capacidade, conhecimento e ótimas intenções. Tá certo que tem pensão (merecida) de ex-governador, mas poderia ter gesto de grandeza e concorrer a Deputado Federal. Certamente iria para primeira linha da política nacional, sendo um dos protagonistas e reencaminhando-se para ser um dos principais líderes do país, mas (não acredito) dizem que seu ego e seu orgulho (até arrogância) não permitem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/