Boatarias sobre vida pessoal de Aécio enervam mercados em SP.

A enorme boataria que desde o meio desta semana corre no mercado financeiro paulista é de que um dossiê devastador e de caráter pessoal sobre o senador Aécio Neves estaria na iminência de ser distribuído a qualquer momento.

. É a mesma história que levou uma repórter da RBS TV a questionar o candidato tucano em Porto Alegre, na Assembléia, perguntando algo sobre as difamações que circulam nas redes sociais sobre o consumo de drogas.

. Aécio respondeu de pronto:

- Isto parte de uma organização criminosa que se instalou na cibernética, obra de baixa política. Como não podem me chamar de ladrão, apelam para baixaria.

. Dois dias depois, segunda-feira, os advogados de Aécio identificaram os IPs dos computadores dos quais a quadrilha criminosa disparava suas mensagens, atacou-a judicialmente e ajuizou ações judiciais contra seus autores e a prefeitura petista de Guarulhos.

. O PT e sua candidata, Dilma Roussef, não terão pruridos no uso de armas heterodoxas para atacar Aécio.

CLIQUE na imagem a seguir para ouvir e ver o editor, cujo comentário tem o seguinte título: Boatarias sobre vida pessoal de Aécio enervam mercados em SP.

17 comentários:

Anônimo disse...

já mencionei este texto outras vezes, não custa repetir.....

O Petismo sabe fazer duas coisas com destreza inigualável: manchar reputações e lavá-las. Por óbvio, mancha as que estão limpas, limpa as que estão sujas. Essa inversão moral sintetiza um jeito de fazer política.
(Reinaldo Azevedo) - Revista Veja

Anônimo disse...

O petralhas são do nível mais baixo que não temos palavras para qualificar estas aberrações. Lixos humanos. Eu tenho um grande desprezo por pessoas com estas atitudes como a destes petralhas.
O único meio de ficarmos livres destas coisas bizarras, é não dando importância ao que eles falam. Temos que ficar contra eles. Se quiser te mostrar algo da vida particular de qualquer pessoa, digam que não querem saber. As pessoas tem o direito de privacidade, tem o direito de não ter sua intimidade violada. Quem apela para estas atitudes são pessoas de nível muito baixo.

Se por acaso uma pessoa sabe ou presenciou algum crime, tem de denunciar imediatamente, sob pena de responder por cumplicidade. A chantagem é crime.

O que com certeza, não é o caso do Aécio. Isto provavelmente, é desespero dos petralhas. quando eles não tem o que acusar, apelam para expor a intimidade. Eles adoram bisbilhotar a vida dos outros. Coisa ridícula.

Anônimo disse...

Mas Políbio, não boataria, infelizmente os seres humanos, independentemente de terem destaque ou visibilidade na imprensa, não deixam de ser seres humanos. Se o aécio curte o negócio e lida com ele em sua vida particular é problema dele. O que não se pode é colocar o pó debaixo do tapete...Lembra do Lula todo o mundo sabe que ele curtia uma cachacinha e daí?

Anônimo disse...

Democracia é uma palavra que definitivamente não combina contigo.

Anônimo disse...

Caro editor; o Lula e o Olívio até hoje são tratados como pinguços, e o Aécio não pode gostar de carreira.O editor nunca saiu em defesa do Lula nem do Olívio com relação a estas difamações. O editor tem lado.

Anônimo disse...

Essa eh uma boa noticia, no fundo. Mostra que os petralhas estao partindo pra medidas desesperadas, pois estao desesperados.

Lembrando que a candidata deles nao precisa de dossie, tudo eh aberto, eh ex-giuerrilheira, incompetente como presidente e como membro do conselho da petrobras, inepta como oradora e uma nulidade como dona de lojinha 1,99... Mentiu sobre curriculos academicos dela...E se formos falar da vida pessoal dela, ai fica ate chato, prefiro nao ser insultado de homofobico.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: seria o mesmo video do aécio que o editor postou tempos atras no blog comparando com outro video de lula, insinuando que lula é que era um bebado? Depois o artigo com os videos sumiram, num piscar de olhos.....

Anônimo disse...

O mesmo acontecerá com a Ana Amélia

Anônimo disse...


E porque não publicas as denúncias ?

É um serviço de utilidade eleitoral.

Se for verdade, Aécio afunda.

Se for mentira, a descoberta da origem do dossiê atingirá outro candidato.

A vida de um político não pode ser separada entre privada e pública.

Se algum candidato é corrupto ( já tem a lei da ficha limpa ), drogado ou pedófilo, por exemplo, e a imprensa sonega esta informação do público, como votar.

E nestas situações, o papel da imprensa é informar corretamente, independente de partidos, e dar oportunidade para o acusado defender-se.

Anônimo disse...

Nada pode salvar os petralhas da derrota, nem mesmo a baixaria que praticam para esconcer o desespero.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Para o PT, perigo reside em Aécio e não no Eduardo Campos.

Anônimo disse...

Boatarias e dosssies são feitos por quem não tem nada a mostrar. Sobre os petralhas não são dossies ou boatos que existem por ai, são provas e processos judiciais. As toneladas. Quem acredita em boato e dossie falso deve acreditar em criminosos e bandidos. Não vou atrás desses idiotas, sei pensar. Ademais, o governo Dilma é amissíssimo do cocaleiro Evo Morales, e ninguem reclama. Vem da Bolíva a cocaina consumida no brasil e nada é feito. Agora, querem acusar um candidato de ser consumidor? Ora, por favor...

Anônimo disse...

Nisso há um bom sinal : Aécio coloca medo no PT, isso é muito bom.
Agora, que vem muita baixaria contra ele isso vem, pois a corja passou a vida toda difamando os outros e não querem perdem a boca de jeito nenhum.

Anônimo disse...

A Presidente Dilma é profissional na prática de safadezas contra adversários.Coitada, espero seja derrotada e banida do poder junto c/ seu partido.

Anônimo disse...

EU FICO COM TODOS OS DEFEITOS DO AÉCIO, E NÃO QUERO NENHUMA "VIRTUDE" DO PETISMO.

Anônimo disse...

Mesmo se fosse verdade toda essa boataria, o que mudaria no eleitor? O eleitor já não elege a Dilma, mesmo sabendo que ela foi guerrilheira e conhecendo toda sua incomPeTência? O eleitor não elege o Lula mesmo sabendo que não cumpre promessas e com todo boato de que gosta de uma 51, de que foi informante do DOPS e todos os malfeitos inclusive o mensalão?
Só tem uma explicação.
O eleitor que elege esses aí faz parte da mesma laia, enquanto que o eleitor que não vota nesses aí é do tipo que não aceita candidatos que tenha a vida suja e indigna, então eles querem, com essa boataria, desestabilizar a candidatura de um concorrente forte com o Aécio e que tem se mostrado altamente competitivo.
Vamos ver no que vai dar, pois parece que o Aécio não vai deixar barato nenhuma acusação leviana.
Como já está demonstrando. Quem sabe é deste tipo de Presidente que precisamos.

Anônimo disse...

Alguem ai em cima acusou o editor de "ter lado". Como nao ter lado? O pior tipo de sem-vergonha e o que finge nao ter lado. Com tantas adversidades, uma das coisas que o gaucho ainda pode se orgulhar e de ter lado. Eu sinceramente lamento a ausencia do sgarbi e do rangel. Respeito quem nao fica em cima do muro, mesmo tendo opiniao oposta a minha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/