Em ato pouco representativo, Tarso confirma candidatura à reeleição

Diante de um público de 500 dirigentes e militantes, qutro vezes menor do que aquele que no mesmo momento prestigiava Ana Amélia na Assembléia, o governador Tarso Genro lançou neste sábado sua candidatura à reeleição.

. Foi na igreja Pompéia.

. A chapa terá Tarso para o governo e Emília Fernandes, PCdoB, para o Senado, mas o nome do vice não está definido. O que se sabe é que será do PTB. O problema é que no PTB ninguém parece interessado na posição.

. O PT já dispõe de uma coligação que inclui PTB, PR, PST e PCdoB. PDT e PSB, que participaram do seu governo durante três anos, preferiram abandonar o barco e bandearam-se para a oposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu pt. Pode ir arranjando o que fazer pra turma do cd.

Anônimo disse...

Tarso Genro, pode ir fazendo a MALA porque vais pra rua do Palácio, mas vê se não leva o acervo do Palácio como o ladrão do LULA levou quando deixou de ser presidente em vários caminhões.

Anônimo disse...

ISTO FOI UM ATO FÚNEBRE, E NÃO UM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA.

Anônimo disse...

Políbio,

Por isso venho usando o diminutivo "Tarsinho"!!

JulioK

Joao Coragem disse...

Aqui no RS marcarmos passo com governos inaptos e a serviço dos benefícios da própria companheira, entenda-se o exterminador do futuro e esse poeta onanista e embusteiro de dossiês. É impressionante o abismo entre o Rio Grande e a economia mais dinâmica e globalizada do Pais que é são SP. Processo que progressivamente se acentua por mérito do próprio povo de SP que sabe escolher gente capaz para o governo. Tudo indica que SP continuará neste mesmo circulo virtuoso de dar mandato a gente competente, já que Alckmin lidera as pesquisas e o segundo, Paulo Skaf, é outro cara de realização. Enquanto no RS se perde tempo como um Tarso, lá a opção é entre dois talentos. Não é por nada que o RS está nesta M....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/