Fortunati vai ao Banco de Olhos para exame

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, foi atendido nesta sexta-feira no ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre - HBO . O prefeito informou que foi exame de rotina. Ele foi recebido pela irmã e diretora-geral do HBO, Narcisa Dal Maso. Além do SUS, o Hospital atende consultas particulares e conveniadas. A instituição foi fundada pela Sra. Lydia Moschetti, em 1956, e no ano seguinte foi doada à Congregação das Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus (FSCJ).

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que foi encaminhado pelo posto de saúde e tava meses esperando chamalo ou mandou a secretária ligar de manhã pra ir à tarde? Demagogia.

Anônimo disse...

Uma pena que não tenha sido atendido por um médico cubano! Talvez uma cirurgia feita por um cubano nos olhos (nos dois) do prefeito??? Ele bem que merece.

Anônimo disse...

Será que o prefeito foi lá prá abrir os olhos? Ele não está vendo que só tem secretário incompetente no seu governo e vai fazê-lo naufragar politicamente!

Anônimo disse...

Agora sim o DMLU tá frito, o prefeito vai enxergar o lixo que se encontra nas ruas e bairros da cidade.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Diz um ditado popular: " O pior cego é aquele que não quer enxergar."

Este prefeito de Porto Alegre nem fazendo cirurgia de catarata vai enxergar a suxeira e a buraqueira da cidade.

Anônimo disse...

Sim, vai consultar e é recebido pela Diretora Geral do Hospital. DEMAGOGIA pura.

Anônimo disse...

O Prefeito é uma pessoa que também deve cuidar da sua saúde. Nós que o colocamos no poder pelo do voto já notamos uma certa "perda de visão". O que era Nepotismo hoje já não é mais. O "Eu amo eu Curto" é dizer que o problema do calçamento é exclusivamente culpa do cidadão. Pelo amor de Deus!!! Andem pela rua da Praia e "curtam" os remendos e buracos. Os pedidos de poda de árvore demoram uns seis meses para atender. E ai vai...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/