Crescem e se assanham as forças negras da desordem e do regresso

- Não são manifestações ordeiras realizadas de acordo com as leis e do respeito devido ao estado democrático de direito. Invasões, ocupações,agressões físicas, depredações e vandalizações são atos de desordem e agridem o progresso. São as forças negras do atraso tentando impor-se pela força física. 

Luisa Mell, uma das mais notórias defensoras dos animais no Brasil, convocou pelas redes sociais uma manifestação contra o Instituto Royal, que realiza pesquisas científicas com cães da raça beagle, informa neste sábado o site www.brasil.com.br Leia todo o texto:

. "Nós é que pagamos toda a crueldade que é realizada aqui", disse ela pelo YouTube, antes de clamar pelo "Ocupa São Roque". O protesto fechou a Rodovia Raposo Tavares, teve a participação de criminosos do grupo black blocs e terminou com carros da imprensa e da polícia incendiados.  

. Para a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, foi um ato marcado pela ignorância; e você, o que acha?

18 comentários:

Anônimo disse...

Essas espécies da idade média deveriam utilizar somente produtos que nunca foram testados em animais.
Se adotarem essa política em poucos anos teremos um verdadeiro clima democrático por falta total do clássico idiota latino americano que é sinônimo de atraso.
Essa caras dão sono

Anônimo disse...

a causa eh pra la de nobre, mas o que fizeram não mudará nada efetivamente...

quando que essa gente que anda protestando contra tudo irá, finalmente, realizar suas ações de maneira mais logica e eficaz, como pressionar o Legislativo para a mudança da lei que permite o uso de cães como cobaias?

o brasileiro desperdiça muita energia em vão, realizando atos fora de local adequado e sem um alvo especifico...

e se a lei permite que se usem cães como cobaias, lamento pelos ativistas, mas vão ter que pagar pelo que fizeram, pois eles não me parecem ser da turma do petralhismo...

os que organizaram o ato me parecem pessoas de boa vontade e com boas intenções, mas como não pertencem a oligarquia dos petralhas manifestantes, vão sentir o peso da lei...

de resto, vejo o país em completa bagunça, onde o vale-tudo se instalou e parece ter vindo pra ficar por um bom tempo...

Façanha disse...

Apoio com os dois lados do meu coração; cães são seres praticamente humanos, vão pesquisar com ratos, se absolutamente necessário for.

Anônimo disse...

Os laboratórios da Europa,Ásia e América Central agradecem.Somos ricos e podemos importar os produtos pesquisados em animais de outros países.Esse caso é parececido com a destruição de produtos agriculas pelo francês BOVE e os Tapirs brasileiros.

Anônimo disse...

As atrocidades que cometem contra esses pobres animais são horrendas e não se justificam mais, porque na verdade a verdadeira ciência já evoluiu o suficiente para dispensá-las.
Qualquer pessoa com um mínimo de compaixão se indigna ao ver as crueldades cometidas em nome da ciência!

Já a esquerdalha black bloc se preocupa tanto com o sofrimento dos animais, quanto com os milhões de mortos causados pelo socialismo mundo afora.

A guerrilha urbana esquerdalha só aproveitou mais uma oportunidade para atacar o pouco que resta de ordem pública, para depois, a pretexto de retomar a ordem, instalar uma ditadura esquerdalha.

Bastiat

Anônimo disse...

Será que esse pessoal não está fazendo um favor aos laboratórios estrangeiros?

carlas pequim disse...

fizeram e bem feito porque nao pegam estupradores, assassinos onde nos pagamos fortunas poara estes vermes onde nao tem mais conserto e fazsem pesquisa... pudera eu la estar parabens pra este povo.....

Anônimo disse...

Sugiro a essa turma uma nova forma de protesto. Quando ficarem doentes, não tomem antibióticos, não tomem mais vacinais, tampouco vacinem seus filhos, tudo isso para protestar contra o uso de animais como cobaias. Bando de hipócritas!

Anônimo disse...

Por isso que se ralam na Rússia...

Anônimo disse...

Estamos vendo a acensão da anarquia!

Anônimo disse...

Repetindo..: ESSE É O BRASIL DO PT(PARTIDO DA TRAMBICAGEM), SE UM DIA ESSA GENTE PERDER O PODER, NÃO HAVERÁ MAIS CONSERTO, NEM EM DUAS OU TRES GERAÇÕES...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Após o ato foram todos comemorar em uma churrascaria gaúcha de espeto corrido ou rodízio.

Saudações

João Coragem disse...

O círculo vicioso de arruaça e baderna que tomou conta do Pais não tem freios. Os malfeitos dessa corja de vândalos não tem limites e a coisa ficará pior em 2014 quando eles terão o estímulo dos "holofotes" da imprensa internacional por conta da Copa e eleição... A verdade e' que somente pararão quando encontrarem um Putin da vida pela frente, que conseguirá colocá-los no devido lugar e trazer a ordem de volta. Aquela "companheira" do Greenpeace deve estar começando a entender. Somos um Pais de gente que precisa de regime forte pra andar na linha, isso aqui não e' a Suécia.

Anônimo disse...

Herois. Aquilo era um verdadeiro centro de tortura animal. Os animais estavam ali para serem testados. Empresas compravam os resultados. Os animais sao usados para infinitos testes porque eh o metodo mais barato para as empresas que compram os serviços do "laboratorio". Hoje ha meios mais eficazes de se testar um produto sem recorrer a tortura. Esse movimento nao teve nenhuma conotaçao politica. Foi um ato heroico e humanitario. Parabens a todos que ajudaram na libertaçao dos animais, tirando-os do purgatorio.

Anônimo disse...

Infelizmente nesse caso é coisa de filhinha de papai, pois são as mulheres as maiores apoiadoras dessas invasões. Tem um comentário tão tosco aqui dizendo tratar-se de um ato ``humanitário``. Onde essa anta estudou? E já há projetos de leis que garantem direitos superiores aos animais a seres humanos. Infelizmente essas ``antas humanitárias`` progridem em escala geométrica. Esses invasores(e não ativistas) são bandidos. Deveriam ser enquadrados em crimes contra a saúde pública, pois esses animais(refiro-me aos cachorros aqui)podem transmitir doenças, caso não sejam adequadamente tratados dentro de um laboratório. Espero que essas figuras não matem as baratas de casa e não comam mais nenhum tipo de carne.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo que se mobilizou e foi protestar em frente ao laboratório. É de mais cidadãos humanos como vocês que o país (ou o mundo) precisa. Não podemos salvar uma espécie (humana) as custas de outras (animais). Salve o protesto!!!!

Anônimo disse...

Tem o Feliciano, o Tarso, o Latino, o Delubio, a Rosemary, o Temer, por que tem que usar os pobre beagles, pra fazer testes?

Anônimo disse...

Acho que a maioria que invadiram o laboratório foram comemorar no final de semana com um belo churrasco de carne de Boi e Frango.Essa é a hipocrisia brasileira.O Brasil está virando um país sem leis e cada grupo faz o que lhe dá na telha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/