Ao lado, mapa elaborado pela Folha de hoje.
Embora o PSB do RS negocie também com PMDB (José Ivo Sartori) e PDT (Vieira da Cunha) é com o PP de Ana Amélioa Lemos que parecem estar as maiores chances de aliança eleitoral para 2014.
. O PSB quer forte palanque eleitoral para o candidato presidencial Eduardo Campos, razão principal do desembarque apressado que o Partido promoveu nos governos federal e estadual.
. A direção nacional socialista já mapeou os Estados onde poderá fazer coligações mais fortes, tendo definido que em 20 deles as alianças sairão com adversários do PT.
. No RS, segundo os coordenadores da campanha de Eduardo Campos, a melhor alternativa do momento é com a senadora Ana Amélia Lemos, PP, até porque PMDB e PDT nem definiram que nomes apresentarão para as eleições do ano que vem. Além disto, Ana Amélia desponta na liderança em todas as pesquisas de intenções de votos.
5 comentários:
TELEFONEMA GRAMPEADO PELO OBAMA: Luiz Ignácio: " Alô, Coutinho?? Aqui é o Corleone. Tudo bem? O Feike ligou, disse que tá precisando de mais uns trocados.... Libera mais uns 5 bilhões pro chifrudo....Garantias?? A garantia "soy djo"...ha...ha...ha...Ele quer a grana até sexta, OK?? A tua parte?? Depois a gente acerta...abraço"... @fitzca
Infelizmente não temos partidos e políticos sérios. A única seriedade deles é fazerem conchavos para assaltarem os cofres públicos. Tudo com a anuência dos eleitores que só protestam por 20 centavos. Para o resto, se lixam, tanto para a ética como para a mão grande desta turma delinquente. O eleitor do RGS é o pior politizado do país. Uma eleição elege o fascista Tarso Genro no primeiro turno, no outro elegerá Ana Amélia? O eleitor não tem nenhuma ideia do que quer, a não ser votar na beleza do candidato. Não precisam nem dizer o que vão fazer que o eleitor já escolheu.
Para derrotar o partido que implantou os governos mais corruptos de toda a história política brasileira, em todos os níveis, vale até aliar-se ao diabo.
Esta raça tem que ser varrida para sempre.
Vamos mandar o pt pra casa?
Vão morrer abraçados, ou seja, sem se eleger.
Postar um comentário