Chapa Campos-Marina é o pior pesadelo de Lula, diz Kennedy Alencar

Realizou-se o pior pesadelo eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), chegar ao segundo turno, terá chance de reunir toda a oposição e parte das atuais forças governistas contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Isto é o que escreve no seu blog, neste domingo, o jornalista Kennnedy Alencar. Leia todo o texto, a seguir:

Para Lula, Campos sempre foi o candidato mais perigoso para Dilma. Por isso, o ex-presidente ter insistido tanto para evitar a saída do PSB do governo federal. Contra sua vontade, Dilma e o PT estimularam o rompimento. Uma vez derramado o leite, Lula recomendou deixar as portas abertas para um recuo de Campos em relação à candidatura ou para um eventual apoio no segundo turno.

Agora, Campos atravessou o Rubicão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Para lula ou para áecio ou serra ou fhc? Quem que esta atras nas pesquisas de marina dilma ou aécio?

Muito embora os votos de Marina não serão carreados automaticamente para Campos do PSB, talvez o suficiente para ele desbancar aécio nas pesquisas, ou seja, se a rede bobo bombar a campanha de campos, como fez com a campanha de marina nas eleições de 2010 estará enterrando o PSDB, porque em 2010 Marina estava em 3o e Serra em 2o, mas havia chanches das eleições serem vencidas por Dilma ainda no 1o tunrno, por isso quem foi para o 2o turno com Dilma foi Serra.

Anônimo disse...

Poderemos ter em 2014 um segundo turno Dilma versus Eduardo/Marina, isto é, se escapar do diabo cai no capeta. Pobre Brasil, até quando vai aguentar tanto comunista mamando no erário público?

Anônimo disse...

políbio,esse cruzamento vai dar um monte de rolo de arame farpado ,pois está misturando, porco espinho com cobra venenosa. sou direita com muito orgulho.

RENATO JAGUARÃO disse...

Marina e Campos, Ser ou não ser eis a questão!!!

Já existem comentários que a “União” da Marina com Campos, pode ser uma manobra do poder, para ajudar o PT continuar no governo.
Alguns detalhes são no mínimo estranhos, pois não faz muito tempo, Campos e Marina recebiam privilégios do governo petista, ela no governo Lula e ele no Governo Dilma.
Como já vimos de tudo nesse País das maravilhas, inclusive o STF livrando Petistas da Prisão, ficarmos de orelha em pé, como se diz popularmente, nunca é de mais.
Agora vamos aguardar e logo veremos se essa nova aliança realmente é uma nova via que nasce para fazer oposição ao atual Governo, ou se é uma farsa para bater na oposição e ajudar a perpetuar o PT no Governo.
Sempre é bom lembrar o projeto inicial de alguns lideres do PT “Esquerda por 20 anos no poder”

Opinião: Renato Jaguarão.

Leandro Arona disse...

Não é a melhor opção? Certo que não é, mas para correr o pt do governo federal, é a mais promissora, mesmo porque aécio "não existe".

Luiz Vargas disse...

Este deve ser um dos dois pesadelos do "noço Abraham Litro51". O outro é que a cidadã italiana espere ele dormir e passe a navalha em sua documentação já quase vencida.

Anônimo disse...

Fico com o pé atrás,parece que o Eduardo Campos andou dando satisfações para o Lula sobre o acordo, antes de acontecer.Será que é mais um que não sabe andar com suas próprias pernas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/