Feira do Livro de Bento terá Polibio Braga e Yeda para autografar Cabo de Guerra, quarta, 18h30min

Ao lado, cenas da noite de autógrafos em Passo Fundo.



A ex-governadora Yeda Crusius autografará na 28a. Feira do Livro de Bento Gonçalves, com o autor, o editor, quarta-feira da semana que vem, dia 18, o livro "Cabo de Guerra".

. O evento foi agendado para as 18h30min.

. O estande escolhido para o lançamento e sessão de autógrafos é o da Livraria Maneco.

. "Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 75,00, já foi lançado em 10 municípios gaúchos. Ele historia os bastidores de todo o enfrentamento que durante quatro anos o governo Yeda Crusius estabeleceu com o chamado Eixo do Mal.

3 comentários:

Anônimo disse...


sr. Políbio, ontem me manifestei aqui, sobre a sra.
ex-Governadora, nesta matéria da feira do livro.
É PROIBIDO FALAR SÓ DE BEM DELA.
OU É DE ACORDO COM Q LHE AGRADA.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
A Ex governadora deve se expor mais e defender o seu projeto de governo. O PSDB do RS age como se estivesse acuado e assume uma postura de oposição tímida e que aparenta não ter projetos consistentes. O tempo passou e mostrou a coerência de seu governo que não pagou o piso do magistério pois em nenhum momento se comprometeu a fazê-lo. Em outros casos, candidatos se elegeram dizendo que iriam pagar o piso e não o fizeram. E também resolveu enfrentar a dívida Tesouro como nenhum governo estadual tinha feito. Já outros candidatos estão recorrendo ao caixa único, lançando as contas do tesouro do Estado no território das incertezas...

Anônimo disse...

Anônimo da 01:36 o blogueiro resolveu adotar o modelo cubano para censurar os comentários. O liberalismo dele é só da boca pra fora, na verdade o seu coração ainda é comunista, não aceita de forma alguma conviver com opiniões contrárias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/