Depois da morte do ex-ministro Luiz Gushkin, a família do Mensalão chora outra morte esta semana, desta vez a de Marcia de Fátima Ramos, 54, uma das várias ex-mulheres do chefão da organização criminosa do PT, José Dirceu. O site www.uol.com.br informou esta tarde que ela morreu no início da tarde desta sexta-feira no hospital Sírio
Libanês, em São Paulo, em decorrência de um câncer no pâncreas. Leia tudo:
Ela é mãe de uma filha do ex-ministro da Casa Civil.
. No momento da morte, Márcia estava acompanhada de vários
parentes, que foram avisados com antecedência pelos médicos sobre seu estado de
saúde, que era crítico.
. O petista está em Brasília, mas ainda não se sabe se ele
virá para São Paulo ou se seguirá diretamente para Embu, onde o corpo de sua
ex-mulher deve ser cremado. A decisão, contudo, ainda não foi confirmada pela
família.
. Pouco depois das 16h, parte dos familiares havia deixado
o hospital.
MENSALÃO
. Ao lado de outras duas ex-mulheres de Dirceu --Ângela
Saragoça e Evanise Santos--, Marcia acompanhou uma das sessões da fase de
recursos do julgamento do mensalão no prédio do ex-ministro em São Paulo, na
Vila Mariana, no último dia 5.
13 comentários:
Sempre no Sírio Libanes. Uma investigação para verificar de onde tiram o dinheiro para pagar não mais ocorrerá. Tá tudo dominado. STF virou capacho do executivo, procurador geral é homem do governo, só processa oposição. Fim do que restava de democracia em nosso país.
Se o Sírio-Libanês falasse...
Seria bom que a PF investigasse se essa morte foi natural ou "forçada", pela proximidade que essa mulher tinha com um quadrilheiro , com antecedentes e suspeitas de já ter feito este tipo de "passagem ao oriente eterno" com outra mulher.Um tal sujeito que fez diversas plásticas para mudar a fisionomia, mas continuou com a mesma cara de pau, cheia de cupim!
Esse Zé Dirceu, como se vê, tem uma vida bem equilibrada! Quem sabe a morte o contemple, assim como tem contemplado suas ex esposas. Então se fará JUSTIÇA - a justiça que o Sr ministro Celso de Merda, não quis fazer.
O Sírio-libanês vai começar a ficar com má fama, afinal lá só tem entrado bandidos e os mesmos estão morrendo às pencas! Sugiro colocar somente médicos cubanos nas salas de terapia intensiva. 9Dedos , Dilma, Dirceu, Sarney, Genuíno, Garcia ou Suplicy quem será o próximo?
É por isto (todos petistas usam o Sirio Libanes) que o Brasil tem o melhor sistema de saude do mundo, (palavra do LULA. Estamos entendendo.
Altamiro
É por isto (todos petistas usam o Sirio Libanes) que o Brasil tem o melhor sistema de saude do mundo, (palavra do LULA. Estamos entendendo.
Altamiro
Acho que o Sírio Libanês está com caveira de burro enterrada em suas entranhas.De onde será que estas pessoas arranjam tanto dinheiro para se tratar no hospital mais rico do país.É por isto que o brasileiro trabalhador morre na fila do SUS.A vida ensina, nada é para sempre, nem para ladrões de gravata!
O correto seria, eles morrerem na mesma proporção que ocorrem os escândalos, mas como neste país não existe o correto.
Eduardo Menezes
É o que resta ao editor & cia, ou seja, torcer/gozar com a morte alheia, enquanto a deles não chega (como se todos não fossem morrer um dia), pq de resto eles perdem todas, ou seja, morrem na praia.
Boa Idéia. Porque o Suslibanês não emprega os médicos cubanos para tratar esta corja de políticos corruptos e ladrões, assim a gente se livraria de uma vez com eles, pelo menos aos poucos. Pena que a Dilma e o Lula ladrão já passaram pelo Suslibanês. Realmente este hospital está ficando famoso e não sai mais da mídia nacional e internacional. Não é todo o bandidos ladrão que tem plano de saúde no suslibanês.
Perguntar que nao quer calar anonimo das 16:31: Os elementos do PSDB, DEMOs, PPS, PMDB, PP,etc, empresários, jornalistas também se tratam no Sirio, ou seja, todos dentro do mesmo saco, digo, todos se tratando com os médicos cubanos, ou vc, na condição de autor da idéia vai fazer uma peneira? Resposta: obvio que vai fazer a peneira amiga. Vá se enXergar trouxa.
Q DEUS A TENHA NO CÉU. O QUE NÃO SOFREU NA MÃO DO ZÉZINHO.
Postar um comentário