Nuas, as mulheres do Femen protestam contra repressão no Egito

Ativistas nuas do movimento global Femen protestaram hoje diante da Embaixada do Egito em Berlim. Elas querem que os novos dirigentes do Cairo tratem de ampliar, garantir e proteger os direitos civis das mulheres do País, novamente ameaçadas de repressão por parte dos fundamentalistas do Partido Irmandade Muçulmana, deposto do governo.

. As mulheres do Femen usam os corpos nus em momentos decisivos. O objetivo é sempre fazer isto pasra chamar a atenção para causas que defendem e não como elemento de nudismo inconsequente, voyeurismo insano ou orgia sexual irrepremível.

12 comentários:

Anônimo disse...

Falando francamente, não acredito em bonitinhas mostrando peitinho como protesto.
Nada que me ofenda ou escandalize, só não levo a sério.
Elas podem escrever o que quiserem nos corpos porque a leitura vai ser sempre:
-Fuck me, please.

Mordaz disse...

Na verdade elas estão protestando contra os estupros no Egito. Acho muito pouco provável que elas sensibilizem os estupradores e tarados com este método. Muito menos os fundamentalistas da irmandade muçulmana. Apenas dão exemplo triste do que eles pregam.

Anônimo disse...

não sinto nada ao ver tamanha besteira... serve apenas para testar meu inglês e procurar diferença nos diversos tipos de peito.

Anônimo disse...

Se elas estão atrás de clientes conseguiram muitos, agora defender a dignidade das mulheres assim, é uma piada!

Anônimo disse...

Chamar os fundamentalistas islâmicos no PEITO exige muito mais coragem do que pode oferecer um monte de "democratas" por aí.

Anônimo disse...

Pode-se até discordar da forma como essas jovens protestam, mas devemos ter presente que elas não apenas mostram os seios desnudos, mas os rostos também. Pena que os corajosos e as corajosas que invadiram a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, ao promoverem uma bela e elogiável sessão de fotos, não tenham imitado as estrangeirinhas.

Anônimo disse...

Polibio, as meninas tambem se conhecem por feminazis. Assim como o Mordaz, acho que esta faltando carinho em casa...:-)

Anônimo disse...

No carnaval de New Orleans as mulheres mostram os seios e em troca ganham um colar de contas.
Os povo gosta e as mulheres se divertem.
Essa de mostrar seio como protesto não cola.
É tudo por sacanagem , mesmo.

Anônimo disse...

Sem querer ser machista e querendo continuar a ser hetero, dou o maior apoio para as meninas continuarem a fazer o que fazem e melhorarem o aspecto da mídia com suas fotos...
.
Por outro lado, não as levo a sério... Se elas realmente quisessem defender os direitos das mulheres deveriam começar a apoiar o modo de vida cristão e ocidental, bem ao contrário do que fazem hoje os esquerdistas e os politicamente corretos. Ou as meninas querem a implantação da sharia na Europa?

Anônimo disse...

Verdade, caro "Anônimo", às 20:14!

Para enquadrar esses muçulmanos extremistas, loucos, terroristas, só sendo homem de verdade, como foram os guerreiros Bush pai e Bush filho, membros do valoroso Partido Republicano!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Só falta trazer essas mulheres para o Brasil para os protestos virem um bacanal, dogo, fiasco total.

Anônimo disse...

São as mulheres aderindo ao machismo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/