A Anac e a Infraero mentem sistematicamente sobre voos seguros no Salgado Filho

Neste período do ano, o aeroporto Salgado Filho apresenta condições impraticáveis para quem quer viajar para fora ou chegar de algum lugar, porque a neblina não permite operações seguras, já que o campo de pouso não admite vôos seguros. Neste sábado, ocorre novamente o problema. Leia o que acaba de postar no Facebook o vice nacional da OAB, o gaúcho Claudio Lamacchia:

Estou desde as seis da manhã no Salgado Filho esperando o aeroporto abrir para poder sair para BSB e ainda temos de ouvir da Infraero que depois de terminado o inverno eles vão instalar o aparelho que permite pouso e decolagem com neblina. Aliás, há três anos ou mais dizem isto, justamente pelo fato de que depois de passado o inverno tudo volta ao normal e as pessoas acabam esquecendo! E a ANAC, agência que tem como missão fiscalizar e regular o mercado, o que tem feito? É muito desrespeito daqueles que deveriam agir em nome da sociedade e pela sociedade!

9 comentários:

Anônimo disse...

Como nos tempos medievais, quando só o povo sofre, tudo bem ...

Quando começa a incomodar gente do andar de cima, aí o Estado se mexe.

E é assim com tudo nesta grande bosta de país, administrado por gente incomPTente e mentirosos contumazes !

Anônimo disse...

A burrice, a incompetência e a prepotência oficial só existem porque culturalmente o brasileiro age de forma limitada pela sua ignorância abissal de nível luliano. Em um país onde o medíocre é parâmetro de comparação e o otimismo avestruzesco é uma tônica geral, a evolução se torna uma tarefa penosa, quase impossível. Ações preventivas raramente são tomadas, mas as corretivas , depois de alguma grande tragédia, estas sim aparecem, cheias de mídia e de "autoridades" de ocasião e aí então colocarão em nosso campo de aviação um equipamento minimamente necessário nestes casos. Será que precisam de um avião explodindo no Salgado Filho para agirem? A KISS há pouco vitimou 242 inocentes, nossas "autoridades" estão esperando provavelmente alguma "KISS" aérea para agir. Até vírus são mais eficientes e eficazes para se proteger do que estas limitadíssimas autoridades esquerdo-bananeiras! "Autoridades" mudinhas, mudinhas, fazendo reuniões inúteis, criando comissões inoperantes e lançando realeases mentirosos, será que toda esta inutilidade é o máximo que os brasileiros podem oferecer? Tenho certeza que não, mas precisamos é de pilotos conduzindo aviões, professores dando aulas, motoristas capacitados e competentes dirigindo, e não açougueiros fazendo cirurgias cardíacas, "médicos" cubanos cuidando da saúde de pessoas tratadas como porcos, nem de sindicalistas vagabundos pensando que sabem alguma coisa além de fazer baderna e encherem os bolsos com dinheiro público e privado e com lambanças ideológicas portanto geridas por espertalhões que não sabem diferenciar a noite do dia! Votos de ignorantes arrogantes em seus pares levam qualquer país para a latrina moral e existencial. O Brasil atual é a prova real disto, insofismável.

Anônimo disse...

Depois que o partido da Perda Total aparelhou todas as agências reguladoras e fiscalizadoras ficou tudo entre compadres.

'Obrigado' PeTralhas por nos levar a um nível tão baixo, de tudo.

Anônimo disse...

Se os caras e o cara não sabem o que são estes aparelhos e para que servem, como irão instalar?

Anônimo disse...

E o Ministério Público, por onde anda? Os promotores e procuradores não anda de avião?

Anônimo disse...

Anônimo das 11,36, eu tb sinto tudo isso. Parabéns pelo comentário, pelo desabafo. O que vc talvez não saiba é que essa quadrilha do mensalão qdo na oposição não deixa governo algum governar, vide o gov.Yeda, agora estão fazendo o mesmo com o pref.Fortunati.

Anônimo disse...

Polibio, infelismente, o povo gaucho, sempre votou nos petralhas, esse senhor da OAB,que sempre defendeu o pinguço e a anta, que vá reclamar com eles, pois a mediocridade sempre imperou , pois pertence ao atraso.

Justiniano disse...

E no estado vizinho em Chapecó desce aviões com chuva ou neblina porque tem esses equipamentos, mas a administração é municipal!!! Desce Azul, NHT, Tam, Tripp.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o aeropoto de vila oliva nao sai do papel. Seria uma excelente alternativa ao salgado filho, já que se situara numa localizacao que raramente é atingida por neblina, fora que ja poderiam ser construidas varias pistas com um comprimento excelente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/