Jango, no carro, logo depois de ter voltado da China para assumir a presidência, no bojo da Legalidade. Na época, Zero Hora chamava-se Última Hora e pertencia a Samuel Wainer, aliado de Jango.
A RBS e seu jornal principal, Zero Hora, colocou-se a serviço da ministra Maria do Rosário, no esforço
de pirotecnia da exumação do corpo de João Goulart .
. Os peritos foram chamados para enfrentar a escancarada
intenção de manipulação.
. Zero hora não informa nada além do release da do ministério da gaúcha Rosário,
como pode se ver pela matéria de hoje do jornal O Globo, que publica a mesma nota.
. Acontece que existe gfente séria controlando os petistas
midiáticos, para que um fato sério não acabe em desmoralização irresponsável, como acongteceu no caso do boato do Bolsa Família, quando a ministra cometeu a leviandade de atribuir o crime à oposição e depois a própria PF verificou que a responsabilidade foi toda da Caixa Federal.
. Está sendo estabelecido um protocolo técnico, pelo qual
até o esquife, antes de ser aberto, deve ser submetido a tomografia.
- O presidente João Goulart morreu na sua fazenda da Argentina, no exílio. Os boatos desde aquela época são de que ele foi assassinado pelos militares. Sua família quer a autópsia.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem de O Globo.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem de O Globo.
17 comentários:
Caro Políbio,
Acho que o Zero Hora poderia aproveitar esse momento em que quer trazer à tona a misteriosa morte do Jango e, também, aproveitar para ouvir a verdadeira família do Marcelo Cavalcante, a respeito da sua misteriosa morte, mas que teve um farsante desfecho de suicídio pela Polícia Civil do DF. É muito estranho a grande mídia gaúcha insistir em não querer entrevistar os familiares do Marcelo e saber o que eles têm a relatar sobre as forjadas “investigações” de sua morte.
Até hoje, a minha família, o povo brasiliense e o povo gaúcho, precisam saber o que de fato foi tramado e fizeram com o Marcelo. Tudo o que foi insistentemente divulgado pela grande mídia gaúcha, até às vésperas do pleito majoritário gaúcho de 2010, acabou facilitando a eleição do atual governador Tarso Genro.
O pior de tudo, é que o desfecho do caso foi diferente do que a mídia gaúcha sempre divulgava e defendia, mas “estranhamente” ignoraram o descabido e vergonhoso desfecho de suicídio e abafaram o caso, ignorando a versão dos verdadeiros familiares do Marcelo, que sempre defenderam um premeditado crime político, mas encomendado por parte de alguém ligado à oposição do então Governo Yeda Crusius.
Por que insistem tanto em não quererem nos ouvir?
Será que a nossa verdade é tão inconveniente para os grandes meios de comunicação do Rio Grande do Sul?
Quanto tempo a minha família precisará esperar para ser ouvida sobre o ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante?
Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo
Dizem que o Jango não tinha mais fígado quando morreu, alguma doença o matou e agora os stalinistas do pt querem inventar mentiras.
O PT está destruindo o Brasil.
E, o PMDB que também é corrupto, está emasculado pelo PT, quer dizer, é a Geni do PT, ou Mariazinha do PT.
Deixem o Jango quieto. Ele não merece o que estão fazendo com ele. Para quê fazer uma exumação. Vão descobrir quem é o assassino? Ou os filhos querem uma polpuda indenização do governo brasileiro, ou melhor, com o nosso dinheiro. E a Professorinha Rosário sempre aproveitando para aparecer. Já está em campanha. Se imagina a Tassi...tassiachando....e a ZH ainda dá colher de chá para essa turma.....
Quem envenenou ele foi a mulher dele, pois havia um grande espólio para os herdeiros. Essa lorota de que foi morto pelos militares nunca foi a versão verdadeira, pode se até que a mulher dele foi usada pelos mesmos, mas a versão corrente em São Borja é que quem matou foi a mulher dele.
Vou ter que rezar um terço para poder me livrar desta murrinha da Maria do Rosário. Muquirana e mal intensionada como sempre. Se o PT tivesse vergonha, expulsava um cãncer destes. mas acho que não tem....
João Goulart, qualquer imbecil com 1º grau incompleto sabe e sempre soube, morreu de infarte do miocárdio.
Esses comunistas inviabilizaram o
governo de Jango em 1964, envolvendo-o e dominando-o; agora usam o seu cadáver para fins políticos, na sua campanha contra o Exército nacional, o temido firewall ante suas pretensões totalitárias.
Pois é Marcos; e depois os petralhas ficam dizendo que a grande mídia é anti-petista. E tem quem acredita nisso.
A verdade, na maioria das vezes não interessa a mídia.
Só lhes interessa a versão que for conveniente.
Daí que as pessoas precisam aprender a não se emprenhar pelos ouvidos e pelo que é escrito.
Sempre se deve fazer uma avaliação da fonte da notícia e da verossimilhança da informação.
A real intenção desta PeTralha sanguessuga é justificar suas vindas semanais ao Estado nas asas dos jatinhos da FAB. Para manter esta canalha mordomia vale qualquer coisa.
Prezado Jornalista Políbio fique de olho e verás que a Maria Baldeação passa mais tempo e finais de semana aqui no Estado do que em seu ministério em Brasília.
MARIA DO ROSÁRIO;
MARIA REZADEIRA;
MARIA BENZEDEIRA;
MARIA FUMAZEIRA;
MARIA CANABEIRA;
MARIA CUBADEIRA.
Tem que exumar são as prestações de contas de diversas ONGs da Grande Porto Alegre, ligadas à ministra Maria do Rosário, que receberam milhões de reais através de convênios com o Governo Federal. Tudo esqueminha para fazer base eleitoral e desviar recursos públicos para campanhas eleitorais do PT.
Políbio,
A Zero Hora é a Maria do Calvário se equimerdam .........
O Jango nunca foi ameaça para ninguém, que palhaçada é essa de assassinato.
Aliás, os terroristas da década de 60 NUNCA pediram a volta do Jango, eles queriam era o Fidel aqui.
Quem poderia ser alvo era o Brizola, esse sim incendiário.
O Jango, nem pensar, querem é faturar politicamente com isso.
Ah, falaram em trazer peritos cubanos para o caso, por favor, vamos ser sérios pelo menos um pouquinho.
Perguntam pro Lula q ele sabe o q aconteceu com o JANGO vai responder na Hora...COMO SEMPRE...NÃO SEI DE NADA...
Jango teve um grande mérito: não ofereceu a resistência que Brizola queria e não trouxe um banho de sangue para a nossa terra. Só por isso, ele deveria ser considerado um herói. Mas ele bebia demais, fumava demais estava com sobrepeso e com um estresse fenomenal. Se não tivesse morrido, deveria ser objeto de estudo da medicina...
Estão procurando chifre em cabeça de cavalo. Quando nada encontrarem, vão alegar que o tempo destruiu evidências. Se encontrarem alguma coisa, mesmo que não ligada à morte em si, vão levantar outras suspeitas.
Para mim está parecendo apenas um pano de fundo para distrair algumas pessoas dos problemas atuais do Brasil. Afinal, não é fácil ficar construindo notícias todos os dias...
o cara bebia demais, fumava demais e estava com sobrepeso. Além disso estava estressado ao máximo. Se não morresse, seria um caso raro da medicina...
Quanto custa por mês cada integrante da comissão da meia-verdade.Eles estão trabalhando só para saberem da verdade ou para amealhar uma graninha a mais?A Presidente já prorrogou o prazo por mais um ano de mandato da comissão.Eu heim!
PRA QUÊ MEXER NISSO AGORA??
OU MESMO QUE DESCUBRAM ALGUMA COISA, ALGUÉM NESSA ALTURA NO CAMPEONATO VAI SER PUNIDO???
QUE É QUE A FAMÍLIA QUER, INDENIZAÇÃO, SÓ PODE???
DE CERTO JÁ ACABOU AS SOBRAS DEIXADAS POR ELE PARA A FAMÍLIA, TORRARAM TUDO, AGORA QUEREM QUE SEJA DESCOBERTO ALGO PARA GANHAREM ALGUM DO ESTADO.
PQ NÃO DEIXAM O HOMEM DESCANÇAR EM PAZ!!!
Postar um comentário