O "collorido" Collor já manda no governo do PT e consegue R$ 1 milhão da Caixa para seu time de Arapiraca


A Caixa Federal, depois do escândalo do Bolsa Família, envolveu-se em nova malfeitoria, segundo revelou nesta quinta o jornal Folha de S. Paulo. O jornal revelou na sua edição de hoje que o senador Fernando Collor (PTB-AL) usou seu prestígio político no governo Dilma Rousseff para intermediar um patrocínio de R$ 1 milhão da Caixa Econômica Federal ao clube ASA de Arapiraca, do interior de Alagoas. A equipe está na Série B do Campeonato Brasileiro de futebol e nunca disputou a primeira divisão. No Estado, as maiores torcidas são dos times do Sudeste.

. Collor, que não é da direção do clube, fez reuniões com dirigentes da Caixa e chegou a assinar o contrato de patrocínio ao lado do gerente nacional de marketing do banco, Gerson Bordignon.

. O ato foi celebrado anteontem, no intervalo da partida em que o Asa foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras.

9 comentários:

Anônimo disse...

háháháháhá...

repetir 1.000 vezes

Anônimo disse...

O que Deus separa, o diabo junta. Mais um bandido foi integrado a grande famiglia petralha.

Anônimo disse...

Como diz aquela música, NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO. Quem diria o "Fora COLLOR" mandando no governo delles.

Anônimo disse...

O Prefeito de Caxias do Sul, PDT, disse com todas as letras em um programa de esporte (Tv Com) que está usando todo seu prestígio politico e de su Partido para conseguir um "Patrocinio" da Caixa Federal para o Juventude e Caxias, um na série "c" e outro na "d". Segundo o Prefeito a Caixa disse que não patrocinao clubes da série "c" e "d", mas faria um exceção.

Foi aplaudido de pé.

Seria porque ele é gaucho, do sul e do PDT? Ou porque Caxias não fica no nordeste?

PS: O Arapiraca está na série "b".

Anônimo disse...

Porque Caxias do Sul fica no Sul, anonimo das 14:39!

E, porque os Nordestinos juntamente com os Nortistas detem o maior numero de votos no Congresso (58%senadores e 43%deputados).

Então dá pra ver quem se vende, desde os tempos das capitanias, agora com o voto "desproporcional criado por Getulio e piorado pelos militares.


Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo", às 13:35, o qual se referiu ao ex-presidente Fernando Collor de Mello como bandido:

Mas, o ex-presidente Fernando Collor de Mello não foi inocentado pela Justiça, depois do impeachment, acerca das acusações que o levaram, constrangido, a abrir mão do mandato?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

Para reflexão daqueles que, não sei qual a razão, motivação ou interesse, teimam em devotar tanto rancor, ódio - ou será inveja, pergunto -, entre outros, contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello, fazendo, desde 1989, o jogo do PT, quando o então candidato Fernando Collor de Mello (PRN) esmagou o candidato Lula (PT)?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Bem lembrado, caro "Anônimo", às 14:39!

Grato!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Se os "nossos" senadores não buscam recursos para os clubes do RS, o senador do Alagoas fez o seu papel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/