Jorge Bischoff acaba de ser contratado pela
Vulcabrás/Azaléia para criar a coleção que entrará no mercado no segundo
semestre. O estilista, que também é calçadista, terá seu design nos 15 Países
que trabalham com as marcas femininas dos grupos Azaléia e Dijean.
Um comentário:
Excelente noticia, com esta remodelação dos produtos, aliado à reestruturação de custos, com certeza a Azaleia vai retomar o crescimento uma vez a marca se manter forte no mercado durante os anos, ainda que os resultados da empresa nos ultimos dois não tivessem acompanhado.
Estas ações no segmento feminino e tantas outras que estão sendo tomadas no esportivo (olimpykus) estão colocando este Gigante Brasileiro de volta nos trilhos.
As ações da empresa hoje (Vulc3) giram por volta de R$ 0,95, ha 3 anos chegaram a R$ 7,00...concorrentes como Alpargatas e Grendene hoje valem em bolsa por volta de R$ 15,00 e de R$ 20,00 respectivamente, vejam o enorme potencial de se ganhar muito com
esta retomada que se desenha !!
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