Ação Popular tentará reaver os R$ 4,2 bi garfeados dos depósitos judiciais pelo governo Tarso

O ex-presidente da Assembleia e ex-presidente do TCE do RS, alinhava as linhas finais da ação popular que ajuizará a qualquer momento contra o governador Tarso Genro.

. Ele pedirá liminar com antecipação de tutela para mandar o governo devolver à conta dos depósitos judiciais os R$ 4,2 bilhões que imotivamente o governo sacou no Banrisul.

- João Luiz também protocolou pedido de impeachment contra Tarso, pelas mesmas razões, mas a Assembleia do RS não parece querer marola alguma contra o PT. 



ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 

11 comentários:

Anônimo disse...

O caminho do Tribunal de Justiça, e o melhor para interromper o Ten. Tarso de seu desgoverno

Anônimo disse...

Tarso desgovernado quando não esta no estado, e um ganho para o RS, queremos a presença do Beto Gril.

Anônimo disse...

O Rio Grande, confia no Judiciário, devolve o dinheiro Petarso.

Anônimo disse...


CAPA PRETA DIZ;

PINÓQUIO LARÁPIO, DEVOLVE NOSSA GRANA Q VCS TIRAM NOS NOSSOS CONTRA-CHEQUES INDEVIDAMENTE.

Anônimo disse...

Interessante, neste tipo de notícias os agentes petralhas ficam quietos. Cade o Sgarbi?

Anônimo disse...

NÃO NÃO, ESSE PROCESSO TEM QUE TRAMITAR COMO OS OUTROS E FICAR TRAMITANDO NO JUDICIÁRIO POR UNS 5 OU 10 ANOS ATÉ A SENTENÇA FINAL!!!

POR QUÊ A DIFERENÇA NO ANDAMENTO PROCESSUAL.

E OUTRA, MANDATO DE SEGURANÇA CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM JURISPRUDÊNCIA NO SENTIDO DE QUÊ:
Não será cabível medida liminar contra atos do Poder Público, no procedimento cautelar ou em quaisquer outras ações de natureza cautelar ou preventiva, toda vez que providência semelhante não puder ser concedida em ações de mandado de segurança, em virtude de vedação legal. § 3° Não será cabível medida liminar que esgote, no todo ou em qualquer parte, o objeto da ação.

É ISSO ENTÃO SE PARA O CIDADÃO COMUM O JUDICIÁRIO NÃO DÁ O DIREITO AO MANDATO DE SEGURANÇA CONTRA O GOVERNO DO ESTADO OU UMA MERA PREFEITURA DO INTERIOR INVOCANDO ESSA JURISPRUDÊNCIA, ENTÃO QUE NÃO DÊ NESSE CASO TAMBÉM!!

A LEI QUE É PRA UNS TEM QUE SER A MESMA PRA TODOS!!

A BADERNA JUDICIAL E OS DESFAVORES TEM QUE SEREM IGUAIS PRA TODOS!!

OU A JUSTIÇA SE FAZ DE CEGA E DE CEGA NÃO TEM NADA!!

Anônimo disse...

ISSO AI, LEVOU A GRANA DOS DEPÓSITOS JUDICIAIS, AGORA A PRÓXIMA EMPREITADA VAI SER O DIMDIM DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES QUE TERÃO QUE RECORRER DO BANRISUL PRA RECEBER SEUS SALÁRIOS.

SE É PRA ESCULACHAR, QUE FAÇAM DIREITO!!

Anônimo disse...

PORQUE NÃO VENDEM O ESTADO DUMA VEZ PROS GRINGOS, ENCHAM OS BOLSOS E CAIAM FORA!!

Anônimo disse...

POR UM ACASO ESSE FEITO TEVE APROVAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, POIS PARA O GOVERNO DO ESTADO FAZER ALGUM TIPO DE FINANCIAMENTO OU PEGAR VALORES EMPRESTADOS, PELO QUE SE SABE TEM QUE TER APROVAÇÃO DA ASSEMBLEIA, OU AGORA O GOVERNADOR PODE SE AUSENTAR DO ESTADO A QUALQUER TEMPO PARA VIAGEM NACIONAL OU INTERNACIONAL E NÃO PRECISA MAIS DA APROVAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, ALGUÉM RESPONDE ESSA...

Anônimo disse...

ISSO É COMUNISMO PURO, CUBA JÁ CHEGOU AQUI E O PESSOAL NÃO REPAROU NISSO!!

Anônimo disse...

PT É COMUNISMO AUTORITÁRIO EM AÇÃO!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/