Oposição leva milhares de eleitores para as ruas na Venezuela. Capriles cunha grito de guerra: "Sim, podemos !"

- As eleições na Venezuela estão na reta final. Os institutos de pesquisa apontam vitória folgada de Nicolas Maduro, o candidato chavista, que usa e abusa do dinheiro público e da força do governo para tocar sua campanha. O candidato da oposição, que fez 40% contra Chavez no ano passado, não parece ter desistido da luta. As imagens de hoje (veja ao lado) demonstram que ele é fortíssimo candidato. A matéria e a foto é do jornal El Universal, Caracas, desta noite:

ELECCIONES 2013
Capriles en Caracas: Venezuela se ha levantado a decir sí podemos
El candidato de la Unidad, Henrique Capriles, manifestó que la avenida Bolívar "nos quedó pequeña" y dijo que la multitud es la demostración de que "Venezuela se ha levantado a decir sí podemos"

El candidato opositor a la presidencia de la República, Henrique Capriles, ataviado con una camisa vinotinto y la gorra tricolor, saludó a miles de seguidores que se dieron cita en la avenida Bolívar. "La avenida Bolívar se quedó pequeña para la multitud", dijo Capriles al subir a la tarima donde fue recibido por su madre, artistas y representantes de diferentes partidos políticos que le apoyan.

15 comentários:

Luiz disse...

Capriles vai para o Livro dos Records. Será o único cidadão que em 6 meses perderá duas eleições para presidente de um país.
Isso que os direitões dizem que Venezuela é uma ditadura

Anônimo disse...

Todavia, há esperança para a Venezuela!
http://www.abc.es/internacional/20130407/abci-capriles-maduro-sondeo-201304070052.html

Anônimo disse...

democracia não eh apenas eleição...

o dia da votação eh apenas uma parte que forma o conjunto...

ha "eleições" também em Cuba, se o nosso nobre colega ai em cima não sabe...

e como todo o mundo sabe, Cuba não eh uma democracia, eh uma ditadura, assim como eh a Venezuela...

Anônimo disse...

Bem que esta multidão poderia ser aqui pra tirar este desgoverno.

Anônimo disse...

"Sim, podemos...Perder de novo!

Anônimo disse...

COM TODO O PETROLEO QUE A VANEZUELA POSSUI, NÃO ADIANTOU NADA, O QUE ESTES POPULISTAS PRECISAM APRENDER, É QUE NÃO SE DA O PEIXE, SE ENSINA A PESCAR, E SE PROMOVE O EMPRREENDEDORISMO.
BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO É FORMAÇÃO DE VADIOS, ISTO O BRASIL É CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o professor Girafales segue sua "campanha" conversando com passarinhos e rogando praga em quem não votar nele. Capriles tem garra e acredita nos ideais democráticos, é um guerreiro que luta pelo seu país e não é um lambe botas dos velhotes de Cuba. Ele irrita a esquerdopatia brazuca que prefere apoiar o babyssauro da Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Será que os venezuelanos serão loucos de eleger um motorista de ônibus?

Viva Capriles!

NEWTON disse...

Anônimo das 20:41, como então podemos chamar um governo que corta concessões de emissoras que o criticam, que descaradamente já faz campanha a meses para o candidato oficial. Até hoje, não temos certeza se Chaves morreu em Cuba OU NA Venezuela. Com certeza, esta não é uma disputa democratica, onde os candidatos disputam em condições de igualdade.

Unknown disse...

As vezes eu oenso que vc e Venezuelano, jornaleiro. E mais do que isto, como observamos em seus comentarios, um caboclo que acredita no Zuloaga, dono da Glbo de la, que em epoca bem rescente patrocinava golpe de estado. E em epoca mais distante, coisa que jornaleiros imparciais "esqueceram", por que nunca lembraram, apropriava-se dos recursos da sociedade. Mas a dita imprensa livre e imparcial e assim mesmo, ne?

Anônimo disse...

ESTE LUIZ DEVE SER CC DO TARSO, OU OLIGOFRENICO...

Anônimo disse...

O motorista de ônibus(nada contra esses trabalhadores), já eleito. A quadrilha do Santo Hugo Chaves, domina tudo..: judiciário, legislativo, supremo tribunal, nada escapa do domínio deles. Até as FF.AA tão lambendo nas mãos dessa corja de comunistas. Já tá eleito.

Ricardo disse...

Mas de onde surgiu esse tal de Sgarbi ??? O cara é ridículo.

Anônimo disse...

Não acredito que esse Sgarbi voltou. Esse cara é patético.

Aquiles disse...

ANDAVA QUIETINHO NÉ SGARBI ???

PERDEU A OPORTUNIDADE DE CONTINUAR ASSIM !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/