Começa, hoje, em Porto Alegre, o 24o Fórum da Liberdade


Começa hoje a  24ª edição do Fórum da Liberdade, que  será realizado nesta segunda e terça-feira no Centro de Eventos da PUCRS. Com o tema "Liberdade na Era Digital", o evento vai discutir os desafios e as tendências de um tempo de comunicações quase ilimitadas e suas implicações nos negócios, na educação e nas relações de poder.

.  Autora do blog Generación Y e considerada em 2008 pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo, a cubana Yoani Sanchez é a homenageada com o Prêmio Liberdade de Imprensa. Como novamente não consegue visto para deixar Cuba, um grupo de diretores do IEE foi até Havana em janeiro para entregar a distinção a Yoani e gravar uma entrevista que será exibida durante o fórum.

. Já o venezuelano Guillermo Zuloaga, dono do canal de TV Globovisión, adversário do presidente Hugo Chávez, vem a Porto Alegre para participar de um dos paineis. Também participarão dos paineis personalidades como o músico Lobão, o apresentador Marcelo Tas, o economista e consultor ecônomico Raul Velloso e o presidente da IBM Brasil, Ricardo Pelegrini.

. Informações sobre a programação podem ser obtidas no site do evento: http://forumdaliberdade.com.br/

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/