Com apenas 200 mil votos de diferença, recontagem de votos é iminente na Venezuela

CLIQUE AQUI para conhecer o mapa da distribuição dos votos, segundo El Universal.

- O mito da invencibilidade dos candidatos esquerdistas na Venezuela, Bolívia, Equador, Argentina e Brasil, esfuma-se diante da realidade do que aconteceu no domingo na Venezuela. O mesmo poderá repetir-se no Brasil, mas será necessário que a oposição coloque na ordem do dia a discussão verdadeira sobre a desordem ética, portanto moral, mas também política, patrocinada pelo PT e seus satélites e ajudantes de ordens de todos os regimes, sobretudo os que estão enquistados em postos de comando nas atividades sindicais e partidárias.

Embora o Conselho Nacional Eleitoral tivesse dito que os resultados são irreversíveis,evidentemente são números a serem recontados. Com 99.12% dos votos apurados, Nicolás Maduro tinha 7.505.338, 50.76% e Henrique Capriles 7.276, 49. 24%. Diferença de 200 mil votos.

. Esta era a "goleada" prometida pelo Governo e quase todas as pesquisas, que apontavam entre 10 a 20 pontos de diferença

- Saiba mais, clicando no Twitter: https://twitter.com/exitpoll2012

CONSPIRATA POLÍTICA NO RS
Últimos exemplares da primeira edição de 2 mil livros
O Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius - 2007-2010
Déficit Zero + IPO do Banrisul + Programas Estruturantes + Tarso monta quatro Operações da PF contra seus adversários do RS + A farsa da Operação Rodin + A RBS serve ao PT, Lula e Tarso + Assassinato em Brasília + Testemunha-chave contra Pont e Bohn Gass é executada em Canoas.
499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos
Tudo o que você não sabe, com fatos, nomes, datas, locais e provas.

COMPRE AGORA mesmo: e-mail para polibio.braga@uol.com.br, R$ 75,00. Entrega em 48h em qualquer lugar do Brasil, via Sedex, sem custo adicional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Viva o eleitor venezuelano !!!

Prova que é menos idiota, imbecil e estúpido do que o eleitor brasileiro.

Mesmo com toda a máquina estatal trabalhando pro Maduro, mesmo com todas as milícias chavistas operando para intimidar o eleitorado, mesmo com todas as bolsas-esmola e com todo o aparato de compra de votos, o eleitorado venezuelano deu um recado claríssimo às esquerdas putrefatas e embusteiras da América Latrina.

Anônimo disse...

Sem dúvidas que isto também acontecerá no Brasil com quebraquebra por parte dos tonton macoutes esquerdistas.

Anônimo disse...

Políbio,

A Narco-Ditadura Venezuelana não vai entregar o poder por nada.

Venezuela caminhará para guerra civil em breve.

Cuba não vai permitir que sua última fonte de renda seja extinta!!

JulioK

Anônimo disse...

Como diria a velha Margareth Tachter: "O socialismo é bom até acabar o dinheiro dos outros", na Venezuela e Argentina já acabou o dinheiro dos trouxas que bancam o socialismo. No Brasil não vai longe, é só ver a carga tributária e inadimplência sobre a classe média. Ainda tem muito tempo até as eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/