Tarso acabará com o pedágio de Farroupilha para manter o pedágio de Farroupilha

Há uma cretina mudança de discurso em relação às promessas de campanha feitas pelo governador Tarso Genro sobre a eliminação da praça de pedágio de Farroupilha, instalada no Pólo de Caxias do Sul.

. É que a deputada Marisa Formolo, PT de Caxias, porta-voz de Tarso para os assuntos da região da Serra, avisou o seguinte:
- Vamos fazer um festão para acabar com o pedágio privado de Farroupilha. Ele, agora, será da comunidade.

. Ou seja: o pedágio continuará sendo pago.
 
. Não foi o que prometeram Tarso, Marisa e o PT.

- Tarso Genro fez algo parecido em relação ao piso nacional do magistério, ao reunir o Cpers, aparelho do PT na época, para anunciar: "Vou pagar o piso. E retirarei a Adin ajuizada pela Yeda para não pagar o piso". Ele retirou a Adin, os professores aplaudiram, mas quando foi confrontado a pagar o piso, reapresentou a Adin de Yeda e não pagou nada.  Detran do RS aumenta tarifas em 45% As tarifas cobradas pelo Detran, inclusive Carteiras Nacionais de Habilitação, aumentaram 45% na virada do ano.

17 comentários:

Anônimo disse...

As únicas estradas transitáveis do RS são as pedagiadas.

Passando o controle destas estradas para o Estado, o dinheiro eventualmente cobrado nos pedágios ditos "populares" poderá ir direto para o caixa único do governo.

Quem garante que haverá recursos para fazer a manutenção destas estradas ? Só mesmo os ingênuos para acreditar nisso ...

Ou seja : continuaremos transitando por rodovias esburacadas e assassinas, e agora, sem o socorro mecânico e as ambulâncias disponibilizadas pelas concessionárias da iniciativa privada. É o RS mais uma vez, no caminho do retrocesso !!!

Bem ao gosto do povinho embretado e orientado pela RBS, que ainda se acha "gente" e politizado ... BANDO DE OTÁRIOS DE BOMBACHA !

Anônimo disse...

tão da comunidade quanto o natal luz ou a aplicação dos impostos pagos..

Anônimo disse...

Bem feito pros pinguços do vinho que acreditaram nos pinguços das cachaças.

A turma da Serra tem que pagar a conta do contencioso criado pelo então também eleito Olivio Dutra.

Lembrence SERRANOS! O pedágio que irá continuar é para pagar as Empresas credoras do Estado.

É injusto o resto do RGS pagar a conta dos Serranos!

Luiz Vargas disse...

É da natureza do estelionatário embusteiro ser estelionatário embusteiro.
Um elemento que dá sua palavra que vai fazer determinada coisa, assina uma lei que para isto e depois não honra a palavra dada e não honra a aquilo que assinou pode ser chamado de um homem de honra e dotado de caráter?
Na atualidade ainda existe alguém no bando PeTralha que ainda tenha resquícios de honestidade, honra, dignidade e caráter? Não.
É mais fácil acharmos alguém que ainda tenha estas características no presídio central ou em um prostíbulo.

Anônimo disse...

Precisamos urgentemente de um Lei de Defesa do Eleitor.
Só assim poderemos combater as falsas promessas feitas pelos políticos durante as campanhas.
Pena prevista para promessas falsas: Perda do mandato e probição de concorrer durante 10 anos.

Anônimo disse...

Bem feito pra quem votou no pt.

Surfista Prateado disse...

Ora, mas só os tolos não sabiam que os pedágios continuariam sendo cobrados, só que agora ao invés de serem investidos na rodovia e beneficiar aqueles que o pagam, irão para o Tesouro do Estado para pagar os aumentos cretinos, salários ainda mais cretinos ainda, do maldito funcionalismo público, que é o principal eleitor de Tarso. Como disse Tarso quanto questionado pela Rádio Gaúcha sobre o feriadão que criou ano passado para esta turma: "o povo não aprovou, mas o funcionalismo, sim". É para eles que Tarso governa. Com absoluta certeza, aplaudem que o pedágio continue sendo cobrado, sabem bem para onde a grana roubada do contribuinte vai: como 90% de tudo que é arrecadado neste maldito Estado, para o bolso deles.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!!!!!!

Bem feito pros bovinos pastadores que votaram nesse traste do PT!

HAHAHAHAHA !!!!!!!

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto.
Viva o povo gaúcho e brasileiro.

Anônimo disse...

TARSO, O CAPITÃO MALDADE

Mas que maldade, PÕE O PEPINO NAS MÃOS DO MUNICIPIO,LIVRA O ESTADO DA "MALDADE",sai como um gênio;só que ninguém é bobo, o PT vai pagar por isso...

Anônimo disse...

Políbio,

Ele já acabou com o estado! Um pedágio não vai fazer diferença.....

Anônimo disse...

Estamos ferrados.

Anônimo disse...

Estradas no RS ??? Onde ficam que eu não sei !!!

Anônimo disse...

Dia desses peguei um vôo internacional com o embusteiro do Tarso, e' coisa fácil encontra-ló em vôos, pq alem de ferrar o RS o que ele faz e' viajar. Após fiquei sabendo que a agenda da tal viagem era visitar um velho companheiro de esquerda.

Assim como eu, o contribuinte já perdeu a paciência com a incompetência, mentira, ma' gestão, abuso da máquina publica entre outros malfeitos de Tarso e seu secretariado.

Proponha a população, que efetivamente paga esta farra de viagens, que quando cruzar com ele em um voo, digam umas boas verdades que ele ta precisando! Mandem ele trabalhar! E quero ver o TCE ir pra cima dele caso começar a fretar jatinho pras visitas a Cuba e Paris.

Anônimo disse...

GOVERNANÇA OU BANDIDAGEM?

Como está é pura bandidagem,o povo não se dá conta do que acontece, é ignorante , E COM A ESMOLA MENSAL GARANTE OS PETRALHAS NO GOVERNO.
----------------------

"MENSALÃO POPULAR"

"ELEIÇÃO DE GOVERNANTES É COISA SÉRIA DEMAIS PARA SER DEIXADA NA MÃO DO POVO MENSALEIRO"

UM COLEGIADO PROBO E COM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA,SIM

NUMA EMPRESA NÃO É O POVO IGNARO QUEM DECIDE

QUEM PILOTA UM BOEING NÃO É A MASSA IGNARA´PARA TAL,não se faz eleição no avião para ver quem pilota

PERGUNTEM AO JORGE GERDAU PORQUE ELE NÃO FAZ ELEIÇÃO PARA ADMINISTRAR AS EMPRESAS?

UM PAÍS QUE EXIGE CAPACIDADES EXTRAORDINARIAS E QUALIDADES MORAIS E ÉTICAS PARA SER GOVERNADO, OS IGNORANTES ESCOLHEM O ADMINISTRADOR,QUE QUASE INVARIAVELMENTE É O QUE MAIS MENTE, E TODOS OS DERIVATIVOS "ANEXOS" AOS MENTIROSOS

ESTÁ SE VERIFICANDO NO MUNDO TODO

AQUI NO BRASIL PASSOU DO PONTO.

OS LADRÕES ESTÃO DOMINANDO OS TRES PODERES E RIEM E DEBOCHAM.

ALGUÉM NÃO ESTÁ SE OMITINDO DE "ENTRAR EM CAMPO,BOTAR RESPEITO E ORDEM NA CASA?"


Anônimo disse...

Quem vota no PT tem mais é que se.........

Anônimo disse...

Anônimo das 18 de janeiro de 2013 17:55
Este é o nível dos leitores que te apoiam, Políbio. Por isto, não tens a credibilidade que outros jornalistas sérios da nossa cidade tem. Esta manifestação demonstra o desejo de acabar com a democracia. Tu nem deverias deixar passar uma barbaridade destas, por mais ódio que tenhas do PT. Está mais que na hora de criares juízo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/