Padilha surpreende com declaração de possível apoio à reeleição de Tarso Genro

O PMDB do RS ficou perplexo com as declarações do deputado Eliseu Padilha, segundo as quais o Partido poderia apoiar a reeleição de Tarso Genro, PT.

. A chapa dos sonhos do PT seria Tarso (PT), Afonso Mota (PDT) e Pedro Simon (PMDB).

13 comentários:

Luiz Vargas disse...

É realmente não existe mais nenhum político sério neste país. Tá todo mundo querendo PeTralhar.

Anônimo disse...

Como assim com os três?

Anônimo disse...

Estas declarações foram feitas onde? A chapa dos sonhos do PT seria Tarso (PT), Afonso Mota (PDT) e Pedro Simon (PMDB). Como os três nomes?

Anônimo disse...

Políbio Chaparral, o deputado Eliseu Padilha é grande um gozador. está sempre rindo, gosta de contar piadas inteligentes e essa parceria para 2014 é apenas mais uma brincadeira bem humorada dele. Fala sério, Padilha!!

Anônimo disse...

O PMDB faz oposição mixuruca ao Tarso e é unha e carne com Dilma em Brasília. Por que o espanto?
É até o caminho natural.

Anônimo disse...

Eliseu Quadrilha? Obvio...

Alberto/NH disse...

Em Novo Hamburgo, PT e PMDB são inimigos! Pobre eleitor...

Alberto/NH disse...

...e Eliseu Padilha estava no Conversas Cruzadas do Lasier sexta-feira falando sobre "ética na política"!!!!!!! Pobre Brasil...

Anônimo disse...

Como suplente que é, o Padilha deveria ficar bem quietinho e na sua insignificância se recolher ao litoral e as suas empresas de fachada.

Anônimo disse...

C o diabo,satanaz ou outro CAPETA vier leva eles todos....e as IGREJAS apoiam esta gente....

Anônimo disse...

Nenhuma novidade, Padilha é o braço direito de Michel Temer, vice-presidente. Se tem uma aliança nacional qual o problema de manter essa aliança nos estados?

O PP, digo, Ana Amélia Lemos, dona do Partido, fez aliança com Manu, todos chiaram, mas nada fizeram com a Senadora e agora todos a lançam a Candidata ao Piratini.

Unknown disse...

"Relativamente a uma possível futura aliança entre PMDB e PT no Rio Grande do Sul, inveridicamente atribuída a mim, esclareço:

1 - Acompanhei os Deputados Marco Maia(PT), Henrique Eduardo Alves(PMDB) e Osmar Terra(PMDB) em audiência com o Governador Tarso Genro, na qual Henrique buscava o apoio do Governador à sua eleição para Presidente da Câmara dos Deputados;

2 - Ao final da visita o Dep. Marco Maia perguntou aos peemedebistas presentes se ainda era impossível se pensar em uma aliança PMDB e PT em nosso estado? Henrique, que buscava o apoio do Governador afirmou que nós somos aliados nacionalmente e eu respondi que
já não mais via como impossível tal aliança também nosso estado, dependendo das condições. Não falei, mas pensei que eles nos ofertando a cabeça de chapa poderíamos começar a ouvir nossa base para decidir;

3 - Quanto ao mais que foi noticiado sobre este fato, corre por conta da imaginação de seus autores;

4 - O PMDB e os gaúchos me conhecem, sabem dos meus compromissos partidários. Tenho 46(quarenta e seis) anos de partido e sempre defendi seus interesses coletivos.

Eliseu Padilha"

Eliseu Padilha
Rua: Siqueira Campos, n.º 1184 - 12º andar Fone: (51) 3225-4499
CEP: 90010-001
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Аfter checκing out а handful of the blοg poѕtѕ on your webѕite, I really
aрρreсiate уоur ωay of blogging.
Ι ѕaved it to my bookmагk ωеbpage lіst and will bе checking bаck soon.
Τaκe a lοоk at mу wеb
sіte as well anԁ tell mе how уоu fеel.



Fеel fгee to νisіt my sitе;
V2 cigs review

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/