Feldmann repele aliança com PT no Estado e quer Sartori como candidato do PMDB

As declarações do deputado Eliseu Padilha sobre uma possível aliança PMDB-PT no RS somam-se a declarações parecidas que fez antes o novo presidente do Partido, Edson Brum.

. Nesta sexta-feira, o editor conversou com um dos líderes mais importantes da Serra do RS, Antonio Feldmann, atual vice-prefeito de Caxias do Sul, que lhe disse o seguinte:

- Com nomes como o ex-prefeito José Ivo Sartori, como é que o PMDB poderia abrir mão de candidatura própria ? Além disto, o que tem a ver o PMDB do RS com o PT ? Nada. Nós somos opção a ele.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai para casa Padrilha. Pelo jeito só pensa em mamar nas tetas do poder.

Anônimo disse...

O PMDB lançará candidato próprio e com o PDT como vice.
Vamos lançar uma campanha na internet pedindo que o Rigotto seja o candidato ao Piratini.

Anônimo disse...

Sartori é o Cara, é de Caxias, a verdadeira Capital do Capital e da industria do Rio Grande do Sul...dalhe gringo..Sacramento Zio anca...

Joel Segalla Robinson

Anônimo disse...

Chapa Tarso Governador - Afonso Mota Vice - Simon Senador.

Anônimo disse...

Não adianta o Cacique velho(Quadrilha) e o pseudo-cacique novo (Edson Louco Brum) forçarem a barra para o lado dos petralhas, pois no PMDB quem manda são os filiado e estes querem a candidatura própria com o Gringo SARTORI.

Anônimo disse...

Menos Joel! Não te esquece que Caxias já exportou o Rigotto e o Pepe pra citar apenas dois no' cego. A regiao da serra e' um orgulho pra todos os gaúchos pela capacidade de trabalho e realização de seu povo. O resto do estado deveria seguir este modelo de empreendedorismo do imigrante italiano que foi altamente bem sucedido do ponto de vista econômico. Mas agora dizer que um candidade e' o melhor simplesmente por ser de Caxias, trata-se de preconceito que a história recente ja mostrou que não funiona assim. Abr

Anônimo disse...

Vamos lançar uma campanha na internet pedindo que o Rigotto seja o candidato ao Piratini.

anônimo das 18 de janeiro de 2013 18:49 MAS EU PREFIRO A YEDA tem coragem pra fazer....

Anônimo disse...

Esse tal Sartori é fraco dentro do PMDB, só ganhou as eleições em Caxias porque Pepe Vargas não foi candidato, senão tinha perdido e voltado a sua condição de um bom "deputado estadual".

Anônimo disse...

Anônimo das 12h16, te esqueceu que sartori venceu pepe na eleição de 2008...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/