Miro Teixeira denuncia espionagem contra Dilma Roussef. PF vai investigar tudo.

A Polícia Federal abriu investigação para apurar uma suposta rede de espionagem ilegal com atuação em Brasília que teria políticos e autoridades entre seus alvos. Suspeita-se que até a presidente Dilma Rousseff tenha sofrido tentativa de bisbilhotagem do grupo, além de senadores e deputados.As investigações foram abertas a partir de informações e documentos entregues ao Ministério Público Federal e ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pelo deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ), em julho passado.

. Os documentos incluem extratos de ligações telefônicas e trocas de e-mail entre parlamentares do Congresso Nacional. Miro disse ao jornal O Estado de S. Paulo que recolheu o material de um araponga, que se sentira ameaçado e estaria agora sob proteção policial. "Criou-se na capital do País, sob os olhos dos poderes da República, uma sociedade anônima de criminosos e violadores de dados pessoais" afirmou o deputado. "Não há cidadão nesse País, nem mesmo a presidente, seguro da sua privacidade e isso é muito ruim para a democracia."

. Contatada, a PF informou por meio de sua assessoria que abriu procedimento preliminar de investigação para verificar a autenticidade dos documentos.

* Clipping Estadão

10 comentários:

Anônimo disse...

cheira a fogo amigo petista.armam o circo e depois se escondem,

Anônimo disse...

LADRÃO QUE ESPIA LADRÃO TEM MIL ANOS DE PERDÃO!

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM MIL ANOS DE PERDÃO.

SENHOR MIRO TEIXEIRA, ISTO É SOMENTE GUERRA ENTRE QUADRILHAS.
O SEU LADO ESTÁ PERDENDO, PORQUE ESTÁ CHIANDO?

BOM BODE NÃO BERRA!

Anônimo disse...

PF vai investigar tudo e não concluir nada...

assim como ficou o caso Rorô, a amiguinha do Lula...

foi uma especie de "coito interrompido"...

Anônimo disse...

Criminoso quer comer no mesmo prato do criminoso.

Anônimo disse...

Então em casa a querra fria, haverá de ter mortes sem causa conhecida.

As histórias se repetem, o homem muito pouco mudou ou nada mudou.

Anônimo disse...

Só uma bomba nuclear resolve Brasíla.

Anônimo disse...

Aposto que é mais uma invenção para se fazerem de vítimas. São capazes de eles mesmo criarem todas as provas e pagarem alguém pra dizer que foi a oposição, o pig, a direita golpista, a mídia, etc.. Ou então, deve ser a turma do lula mesmo querendo derrubar dilma para voltar em 2014...

Anônimo disse...

Da espionagem ao cidadão, com o chip rfid no carro ninguém fala? Esse será o verdadeiro big brother. Ou quase: Só vai faltar um chip em nós mesmos, mas não deve deve demorar.. O futuro é agora!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme !

Anônimo disse...

Quem não deve não teme !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/