El Pais e amigos do PT mentem sobre prisão de um dos filhos de Alckmin

Desde o início da manhã deste sábado, informações baseadas em notícia do site do jornal El País,  circularam pelas redes sociais, mas também através de blogs e sites governistas, dando conta da prisão de um dos filhos do governador Geraldo Alckmin.

. Era tudo mentira. O jornal El País desmentiu sua própria notícia e pediu desculpas ao governo. 

. O governo do Estado de São Paulo afirmou neste sábado que a informação de que um dos filhos do governador Geraldo Alckmin (PSDB) teria sido preso em Punta del Este, balneário turístico do Uruguai, não é verdadeira. Conforme a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, um dos filhos do tucano está no México e o outro em São Paulo. Hoje, o jornal uruguaio El País pediu desculpas ao governo e retirou a notícia do ar, de acordo com a assessoria.

. Segundo o periódico, dois turistas estrangeiros foram detidos pela polícia local após uma briga em um bar e acabaram liberados pela Justiça depois. Um deles seria filho de Alckmin, o que foi desmentido hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha...

os petistas tão que não aguantam mais serem o centro dos escandalos neste país, e apelam até pra mentiras pra jogar alguma coisa no colo dos outros...

ta divertido ver o desespero dessa petezada...

Joao Coragem disse...

Acuado pela condenação do mensalão, Rosemary, Pibinho e incompetência administrativa generalizada, o PT recorre desesperadamente a sua velha tática de calunia e infâmia. Acabou, o PT já era, simplesmente porque não tem lastro moral. Trata-se de uma quadrilha que busca o poder para seu deleite material (ROUBO).

Anônimo disse...

e viva a esquerda, hahaha

Anônimo disse...

Punta Del Este, briga?
Seria mais factível que fosse a filhota destrambelhada de certo sujeito, que quando não está viajando e criando factóides mundo à fora. está em férias e é detentor de um governinho tabajara, lotado de incompetentes CC's parasitas PeTralhas e detentor de uma sabuja ba$e aliada alugada.
Quem tem imóvel em Punta é um sujeito (Paulinho do Gravador) que esta filhota costumava visitar, ali na Av. Cristovão Colombo, lá pelos idos de 2007/2010, em um certo palacinho. Então, Punta e briga poderia ter tudo a ver com filhota de um certo farsante e não com o filho do Alckmin.

Anônimo disse...

Mas ficou evidente mais uma vez que a petralhada adora a desgraça dos outros. Depois reclama que são uns coitadinhos e que são perseguidos pela imprensa.

Anônimo disse...

É uma vergonha o que fazem estes esquerdistas, tanto uruguaios como brasileiros, inventam todo o tipo de mentira para macular pessoas de bem.
Mas, as pessoas de bem tem que escolher aonde ir, imaginem tirar férias num país comunista, como o Uruguai.
Tem que levar choque nos testículos.
Nunca se vai à países comunistas, nunca.
É um perigo à integridade física e moral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/