Merval lança livro sobre o Mensalão
O maior e mais grave escândalo da história republicana — porque se tratou, além da roubalheira, de tentar golpear a democracia com a criação de um Congresso paralelo — ganhou há poucos dias outro livro: “Mensalão — O dia a dia do mais importante julgamento da história política do Brasil”, do jornalista Merval Pereira, colunista do jornal “O Globo” (Editora Record) e comentarista da GloboNews e da CBN. Digo “outro” porque há a história lida e analisada pelo professor Marco Antonio Villa em “Mensalão” (Editora LeYa).
Com prefácio de Carlos Ayres Britto, ex-ministro do Supremo, que presidiu o julgamento, o livro traz os artigos escritos sobre o tema no Globo entre 2 de agosto e 11 de dezembro de 2012. Merval é um dos textos mais lúcidos e precisos da imprensa brasileira e tem um vício incurável: é dono das próprias ideias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quero só ver se os senadores do Rio Grande de Sul votarão no corrupto Renan Calheiros, parece que o Simon não vai votar nele, mas o Paim e a Ana Amélia devem ser votos certos.
DEPOIS QUE O MINISTRO CONSEGUIU SER PRESIDENTE DO SUPREMO, FICOU TUDO PELO DITO PELO NÃO DITO!!
É ASSIM QUE SE FAZ POLÍTICA NO NOSSO PAÍS, APERTA-SE OS CALOS, CONSEGUE-SE O QUE SE QUER, DEPOIS SOLTA-SE E FAZ DE CONTA QUE NÃO ACONTECEU NADA!!
PURA CHANTAGEM POLÍCITA AS CUSTAS DO AUTO CARGO QUE SE OSTENTA!!
Postar um comentário