Jânio Freitas, jornalista pró PT, está desconfiado: entrevista de Gurgel trai interesses ocultos

O jornalista Jânio Freitas, afinadíssimo com o PT e com as chamadas esquerdas, mesmo depois das escandalosas revelações feitas no julgamento do Mensalão, está desconfiadíssimo com as razões que levaram o procurador Geral da República a conceder entrevista de página inteira ao jornal Folha de S. Paulo, esta semana. Alguém botou o jaboti no galho da árvore, porque jaboti não sobe em árvore, parece dizer Jânio em seu artigo de hoje da Folha. O editor raciocinou da mesma forma. Não fizeram isto os petistas, inclusive Zé Dirceu, que preferiram pinçar trechos da entrevista para enxdergar contradições de Gurgel e do STF, defendendo-se em relação a acusações que os levarão à prisão.

. Os leitores petistas desatentos parecem não ter dado importância a esta declaração do procurador Geral:

- O esquema do Mensalão é muito maior do que aquilo que foi julgado no STF.

. É aí que entra Lula.

. Leia o que escreveu Jânio Freitas:

- O que mais interessa na entrevista do procurador-geral, Roberto Gurgel, à Folha, é o motivo que o levou a querer dá-la. Ele já dissera que "o mensalão era muito maior" do que o julgado pelo STF. Também quase todo o restante foi, digamos, entrevista de reiterações. Mas o motivo indeclarado pode ser novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

ta na cara que pegaram aquele molusco asqueroso enfiado nesse rolo...

encontraram a marca de batom na cueca que faltava...

Anônimo disse...

É CLARO E MUITO EVIDENTE, NÃO FAZ SENTIDO CONDENAR OS PEIXES MAIS MIUDOS E DEIXAR DE FORA O GRANDE MENTOR DO MENSALÃO. ISTO ESTÁ NAS ENTRELINHAS DO QUE GURGEL FALOU.
AS INVESTIGAÇÕES DEVEM CONTINUAR. ALTAMIRO






Anônimo disse...

Simples: Cabe ao Procurador Geral da República obter provas e denuanciar. Se ficar falando e não provar ter que ser Processado ou por Prevaricar ou por acusar sem provas.

É bom lembrar que os juizes e membros do MP tem várias garantias constitucionais, entre elas, inomovibilidade, irreditibilidade de salario,requisitar investigação e/ou investigar, portanto aoinvez de se promover na midia o Procurador que faça as provas e ofereça denununcia (ponha no papel), da qual o MP é o titular.

Anônimo disse...

Se há jornalistas pró PT, também vemos os declaradamente pró PSDB, este blog não me deixa mentir. E viva a imparcialidade dos "jornalistas".

Anônimo disse...

Todos sabem que o lula tá mais prá ladrão de galinha do que prá roubar bancos, não partiu dele esse mensalão caiu do ceu como dizia o Magri, a quadrilha com conhecimento do lula além de comerem os ovos quiseram comer a galinha e deu estouro, nada aconteceu sem conhecimento de todos inclusive da midia que ficou calada prá não perder o dinheiro das propagandas do governo, mesmo que lula não soubeçe deveria ser punido, pois o fato deu-se sob sua administração e no serviço publico o administrador é responsavel.
eduardo menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/