Onde foram parar Raul Pont e Olívio? Afinal, Dilma e o PT privatizaram Guarulhos e Brasília. E agora prviatizarão Galeão e Confins.

- Onde estão o deputado Raul Pont e o ex-governador Olívio Dutra? É de se perguntar onde se escondem quando acontecem notícias como a que vai a seguir, já que não se manifestam. Na liderança do PT, ambos conduziram o Partido a oposições selvagens a todos os governadores gaúchos que privatizaram ou pensaram em privatizar no RS, defendendo as forças da vanguarda do atraso. O ex-governador Antonio Britto foi demonizado pelo PT.

No ano passado, o governo concedeu à iniciativa privada os terminais de Campinas (SP), Guarulhos (SP) e Brasília (DF). Os controladores desses aeroportos não poderão participar dos novos leilões. Os consórcios vencedores das licitações terão o controle das operações. A Infraero terá 49% das concessões em Galeão e Confins.

. Para aumentar a qualificação dos competidores, o governo estipulou que cada consórcio que entrar na disputa deverá ter pelo menos um operador que cuide de um aeroporto com movimentação anual de ao menos 35 milhões de passageiros. E esse operador deverá ter pelo menos 25% de participação no consórcio.A presidente Dilma Rousseff disse 'aos críticos' que não está mudando as 'regras do jogo' com os novos anúncios. "Eu acho muito estranho que digam que estamos mudando as regras do jogo. Nós achamos que os terminais brasileiros são um ótimo negócio, tanto pelo número crescente de passagens de avião como pela experiência internacional", afirmou.

- Os aeroportos representam um dos principais gargalos da infraestrutura brasileira, e estão entre as principais reclamações para a realização da Copa do Mundo de 2014 no país. O anúncio segue medidas semelhantes adotadas pelo governo para rodovias, ferrovias e portos para superar entraves ao desenvolvimento e dar maior competitividade à economia brasileira.

Bem vestidos, serenos, vida feita, Olívio Dutra e Raul Pont desfrutam das delícias e dos prazeres do Poder, depois de demonizarem Britto e os governadores que privatizaram ou pensaram em privatizar entes jurássicos do aparato estatal estadual, venceram por isto as eleições e agora curtem as privatizações da companheira Dilma Rousseff. 

10 comentários:

Anônimo disse...

E onde foi parar (a coerência) do editor que sempre apoiou as privatizações? (somente as do FHC).

Anônimo disse...

Os dinossauros gauchos também poderiam comentar as privatizações no âmbito da Petrobras: campos de petróleo, sendo o último para o Eike Batista, refinarias postas à venda nos Estados Unidos e Japão, a Innova no RS, a petroquímica de Pernambuco, e recentemente anunciaram o desejo de vender as operações na Argentina. Isto também não é entregar o "patrimônio do povo" aos poderosos? Besta foi o Brito que não aproveitou a bolada e vendeu o restante da CEEE e o Banrisul, hoje estaríamos livres desses elefantes brancos.

Anônimo disse...

O PT PRIVATIZANDO, É O FIM DO MUNDO CHEGANDO, O MAIAS ESTAVAM CERTOS.
FHC, PRIVATIZOU, BRITO PRIVATIZOU, PORQUE AMBOS ENXERGAM ALÉM DA PONTA DO NARIZ.
TODO PETISTA TEM UM CELULAR, GRAÇAS AO QUE MESMO ????

Anônimo disse...

Políbio, não dá voz prá esses petralhascomunistas da quadrilha do mensalão. Tu ainda posta os comentários dessa quadrilha. Pergunta prá elle, como estaria a telefonia no estado se ainda existisse a famigerada CRT...??

Anônimo disse...

Todos apoiamos as privatizações e o estado mínimo.
O Sr. das 15:52 é que não entende uma ironia ou a própria incoerência do pt.

Elismar Ferrão disse...

Ao anônimo das 15:52, se não sabes interpretar um texto, não fala bobagem. O editor está cobrando é coerencia destes dinossauros petistas, que só eram contra as privatizações quando eram feitas pela oposição...
Cada um que aparece...

Anônimo disse...

Políbio, acho que tu deveria fazer como o Reinaldo Azevedo, da Veja, e BANIR os comentários desse exército a soldo do PT.

Experimente postar comentários nos sites deles ... NÃO VÃO PUBLICAR !

É assim que essa chinelagem esquerdista age, acreditando no discurso dos bonzinhos como tu, que sempre dá espaço ...

Não tem que dar espaço pra essa gente !!!

Surfista Prateado disse...

Não vão parar em lugar nenhum. Quando o PT faz, é "certo", não é privatização, é "concessão". E pior é que é MESMO. É uma grande MERDA, porque o lixo da INFRAERO continua na parada, causando atraso, custo inútil com seus empregados inúteis, só encarecendo o serviço. Se fosse REALMENTE uma privatização, seria ótima para o Brasil, mas do jeito que é, é uma MERDA. M E R D A!

Anônimo disse...

petista cobrando coerência quando o assunto eh privatização eh realmente de se lascar de rir...

o editor não esta dizendo que as privatizações foram ruins, mas criticando os dois petebas ai que sempre foram contra e agora se calam...

nao saber interpretar um texto da nisso...

Anônimo disse...

Esta é a legítima dupla CARACU, um é o cara o outro é o amigo do cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/