O editor já lê presente natalino com “As leis secretas da economia”, de Gustavo Franco

Na troca de livros do final de ano, a ex-governadora Yeda Crusius mandou para o editor o último título de Gustavo Franco, “As leis secretas da economia”, na verdade uma revisita a Roberto Campos e às leis de Kafka (Alexandre Kafka).

. O livro de 217 páginas é da Zahar.

6 comentários:

Daniel disse...

Este Gustavo e aquele Pres do BC, a epoca em que o FHC dava dinheiro pro Cacciola, pro FOnte Cidan, etc? E? Entao e um home muito serio ne, jornaleiro? Talvez seja por isto, que se um reles Prof Universitario, o Gustavinho virou milionario e empreendedor? O Cesar Maia nao escreveu mais nada neste periodo, jornaleiro? Eu gosto de ler manifestacoes destes pseudos honestos.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahah!!!

Cai na real, pelego Daniel!!!
A casa caiu pra vocês!!!

Esquerdalha acusar adversários por corrupção não cola mais porque todo mundo já sabe que nunca ninguém parasitou, roubou, prevaricou, traficou, peculatou e corrompeu tanto na história deste país, como a esquerdalha hard do LULADRÃO e seus MENSALEIROS.

E não sejas tão ingrato com o FHC...Ele é um esquerdalha light que chegou a vir dos EUA pra abafar o impeachment do Luladrão.

Perto do Lula o FHC vira pequenas causas!

Luiz Vargas disse...

Pois é cumpanhero Daniel, tu estás mordido por que além dos quadrilheiro$ PeTralha$, outros também sabem ganhar dinheiro.
Fale e demonstre indignação quanto ao chefão de quadrilha que estar bilionário e de um certo Zé que nada em dinheiro prestando "con$ultoria$".

HOLMES WATSON disse...

"POLÍBIO CONFIDENCIAL"

Políbio, conta "disfarçadamente" para nós nem que seja uma das LEIS SECRETAS DA ECONOMIA,prometemos não espalhar,não contar para ninguém.

Anônimo disse...

DANI!!

O teu ex companheiro José Alberto Cavalcânti Freire se aposentou, faça o mesmo. Vá pra Cuba, lá tem belas praias te esperando.

Não enche o saco!!!

Aquiles disse...

É que o Daniel admira estes "ministros consultores" petralhas, como o Palocci, José Eduardo Cardozo e tantos outros que não entendem merda nenhuma de economia, não tem nenhuma formação na área de finanças, mas viram ministros dono de consultorias empresariais depois de virarem ministros, por mera coincidência.

Os burros e mentirosos petralhas esquecem que todos os ministros do FHC cumpriram a quarentena depois de saírem de seus cargos públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/