Brasil247: Livro denuncia conspiração de Tarso Genro contra Yeda Crusius

- O site Brasil247, editado em São Paulo pelo jornalista Leonardo Attuch, publicou esta reportagem sobre o livro do editor. Brasil247 tem abrangência nacional (www.brasil247.com.br)

Em "Cabo de Guerra", jornalista Políbio Braga descreve maquinações do que chama de "Eixo do Mal" por parte do ex-ministro da Justiça e atual governador do Rio Grande do Sul contra a ex-governadora do Estado Yeda Crusius

247 - A ex-governadora tucana Yeda Crusius já visitou oito municípios do Rio Grande do Sul divulgando livro que atribui a uma "conspiração política e de mídia" os escândalos que marcaram sua gestão no Estado. "Cabo de Guerra" (Multimidia Luzes), do jornalista Políbio Braga, cita bastidores do governo Yeda (2007-2010) e acusa a oposição de tentar derrubá-la com armações e uso político da Polícia Federal.O autor agrupou no que chama de "Eixo do Mal" as ações de agentes do Ministério Público Federal, Polícia Federal, governo Lula e Ministério Público de Contas, do PT, PSOL, sindicatos dominados pelo PT e a mídia. A primeira edição já vendeu 1.600 dos dois mil exemplares.

"O Eixo do Mal esteve o tempo todo sob o comando firme do então ministro da Justiça, Tarso Genro, que pavimentou assim sua eleição para o Piratini.

CLIQUE AQUI para ler toda a reporgagem. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem de denunciar essa gangue.

Anônimo disse...

Olha aí! Publicidade pro "livrinho". Quem sabe agora desencalha...

Luiz disse...

Polibio e Yeda estão usando um livro,para tentar justificar o redundante fracasso da administração desta ultima: foram 4 anos de brigas com o vice,com o gov Federal com a Assembleia, com o funcionalismo, com a imprensa, emfim, com o povo gaúcho. 4 anos em que o nosso estado parou no tempo, 4 anos perdidos, sem obras, sem nada a deixar de herança e pior ainda, corrupção por todos os cantos

Aquiles disse...

"Em verdade vos digo, que se estes se calarem as próprias pedras clamarão" Jesus Cristo

Se a grande mídia não mostra a verdade, a verdade vai ser mostrada por outros, mesmo que mais lentamente.

Joao Coragem disse...

Tarso nao apenas aplicou seu expediente sujo contra Yeda, mas principalmente contra o futuro e necessidades do RS. O livro de Polibio desmascarou com muita coragem o jogo maldoso de Tarso e do PT-RS. Passados 2 anos de seu mandato, Tarso nao tem realizacoes a reportar. Um governo mediocre, mesmo com todo apoio da maquina federal, situacao a muito tempo nao vivida pelo RS. Duvido muito que a populacao caia novamente nesta roubada eleitoral, pois alem de ter sido desmascarado o dano e falta de etica ao RS ( ver livro "Cabo de guerra"), Tarso se mostrou gestor preguicoso e incompetente tanto quanto Olivio (acompanhar seus malfeitos e desinteligencias a frente do governo).

Anônimo disse...

Com a palavra o MPF, PF e Ministerio Público de contas.

A propósito a venda do tal livro já ultrapassou os 500 exemplares?

Luiz Vargas disse...

Como será que o far$ante embu$teiro tran$ver$al fará para tentar uma reeleição a um segundo mandato?
Sem a PF, o MPF e o MJ e com o governinho pifiamente tabajara que está fazendo, se ele não tiver uma maracutaia na manga não se reelege. Se bem que o povinho botocudo, masoquista que é, adora tomar na cabeça e não perde o hábito de votar nos quadrilheiro$ PeTralha$.

Anônimo disse...

Juro, Políbio, que não entendo porque tu publica os comentários desta chinelagem petista que só vem aqui pra te ofender.

Bota uma enquete no teu site perguntando pros teus leitores se eles querem ou não ver os comentários dos soldadinhos do PT ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/