Promotores do Caso Celso Daniel querem ouvir Marcos Valério em SP

* Clipping www.uol.com.br

Promotores que investigaram o caso Celso Daniel pediram ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, mais informações sobre o depoimento do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e estudam a possibilidade de convocá-lo para testemunhar nas ações sobre o assassinato do prefeito de Santo André.
A solicitação foi feita com base na reportagem da revista "Veja" que atribuiu a Valério declarações em que ele diz ter recebido do PT um pedido de dinheiro para silenciar um empresário de Santo André que teria extorquido o ex-presidente Lula.

"Queremos ouvi-lo para examinar o possível envolvimento de outras pessoas", afirmou o promotor Roberto Wider Filho, que iniciou as investigações do caso.
Cinco dos sete réus do caso Celso Daniel já foram condenados pelo assassinato. Além disso, tramitam na Justiça de Santo André ações vinculando o crime a um suposto esquema de corrupção para financiar campanhas do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

"...com BASE na reportagem da revista veja que ATRIBUI a valério declarações..." Ora, vão catar coquinho...

Anônimo disse...

Será que o MP também vai mandar reabrir a investigação da Morte do Dep Estadual e Jornalista José Antonio Daut?

E a morte do Ex-Dep Est., ex-vice Prefeito do PoA e ex-Secrtário da Prefeitura de Porto Alegre do Govervo Fo-Fo, em que pé está?

O editor & seu rebanho de (fachistas, nazistas e racistas) estão tão preocupados com crimes que acontecem com outros Estados e não se preucupam com Crimes locais, alias, o editor sequer noticia.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Infelizmente não contei com a mesma sorte durante as investigações da morte do meu irmão Marcelo, principalmente depois do descaso que sofri na polícia civil do DF, após uma ESTRANHA troca de delegados, também fui insistentemente ignorado pelo promotor responsável pelo caso, que chegou inclusive a me expulsar do seu gabinete, devido a minha convicção em apontar a morte como assassinato, inclusive, com motivação política, conforme consta no meu depoimento, mostrando até mesmo várias contradições e mentiras da “viúva”, que conviveu apenas 1 (ano) e 3 (meses) com meu saudoso irmão.

O pior de tudo é que eu ainda ouvia do promotor: “O senhor me fala uma coisa e ela (viúva) outra”, ou seja, a minha credibilidade era posta em dúvida diante da pessoa que eu, desde o início, coloquei como principal suspeita de ter tramado uma premeditada emboscada para o Marcelo na ponte JK. Onde foram parar as imagens da ponte JK? Sumiram ou estavam estragadas? Na polícia quando o delegado me mostrou disse que elas estavam estragadas e não tinham captado o Marcelo, que tinha ponto cego, olha que são duas câmeras, uma no início da ponte e outra no final... Já no Ministério Público do DF ouvi do promotor inicialmente responsável pelo caso, após me mostrar o Marcelo na ponte JK, congelar a imagem e me falar: “As imagens podem ser pesadas e a família nunca aceita o suicídio”... Sempre afirmei que a sequência daquelas imagens não era de suicídio, por isso não me mostraram, já que elas jogariam por terra a tese de SUICÍDIO... E assim virei persona non grata no Ministério Público do DF e na polícia civil do DF.

É muito estranho uma pessoa afirmar em depoimentos que foi suicídio e na imprensa defender a tese de assassinato, mas, mesmo assim, as “investigações” ignorarem tremenda aberração...

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

PTRALHA DAS 22:38 está sempre encomodado com investigações, novamente para com os seus quadrilheiros.



Luiz Vargas disse...

Se os Petralha$ que adoram vir dar pitacos neste site estão em polvorosa que a notícia postada é sinal de que o bando quadrilheiro, do qual fazem parte, está escondendo muita coisa.
Quem aponta as contradições nas quais os quadrilheiro$ chafurdam é taxado de "fachista". Eu não sei o que quer dizer isto. Agora, se for facista, nazista e comunista, stalinista, isto os PeTralha$ tem marcado na testa.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:38, queremos a apuração de todos os crimes, apesar de não sermos fachistas, nazistas ou racistas ( percebam que o animal quer enquadrar todo mundo dentro dos seus delírios, de sua inferioridade mental ), agora, que queimaram o Daniel, ah, isso é verdade.
Sabia demais, ia entregar o bando, foi covardemente assassinado.

Anônimo disse...

Marcos segue teu caminho, tu está escravo de um passado recente e precisa te libertar, neste país os interesses estão acima do cidadão e em determinados momentos passamos por loucos, pois existe uma inversão de valores na moral brasileira( se é que existe moral, vide penas brandas que o supremo está aplicando para os chefes)
Em 89 perdi meu pai assassinado covardemente em frente a casa por um assaltante, como na época não tinhamos dinheiro prá movimentar os policiais, ficou tudo engavetado, só me restou entregar nas mãos de Deus, Marcos seja forte. edus

Biriva do Cerro do Tigre disse...

E o mar de lama dos petralhas só aumenta. Cada vez a trama petralha mostra o lado podre do PT, fazendo conchavos com guerrilheiros das FARC, com o PCC de São Paulo, eliminando os do partido que não pactuam com manobras sórdidas de suborno e corrupção. Esse é o partido que detesta a imprensa livre que mostra dia-a-dia as malversação das verbas pública para enriquecerem no poder.
O PT sempre apregoou que todo político é ladrão e agora no poder roubam descaradamente, como isso fizesse parte da política brasileira.
Celso Daniel deveria puxar os pés de Lula porque a ordem partiu do Planalto, porque estava interferindo nos interesses da mafia dos petralhas (que recolhia suborno de milhares de reais das empresas de ônibus de Santo André para o PT de São Paulo).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/