Empreendedores querem tornar Atlântida uma espécie de Miami do Brasil

É iminente o anúncio de que empreendedores gaúchos ligados à área imobiliária desenharão um projeto de investimentos pesados na transformação do balneário de Atlântida numa espécie de Miami do Brasil.

. É que o boom de condomínios fechados parece estar se esgotando no RS, o que alimenta novas idéias para o Litoral Norte.

11 comentários:

Anônimo disse...

onde é o balneário de Atlântica?

Anônimo disse...

vão trocar a cor da água ?

Unknown disse...

Miami do Brasil, é? Vc esta de brincadeira, ne jornaleiro? Ou o JABAZAO ja esta falando mais alto? Diga para os tais investidores, antes de tornar aquilo em qualquer coisa, que o esgoto (merda ne?) que corre ao lado daquele bar e restaurante sofisticadesimo, conhecido como Bali Hai, deveria ser encanado. E logico, como e costume da gentalha que pensa que é "elite", derramado no mar logo ali na frente. Depois eles vao ao mar tomar um banhosinho de merda e mijo,ne? Tudo muito "xique", ne jornaleiro?

Anônimo disse...

faltará uma praia descente somente, nada mais

Anônimo disse...

Onde é Miami, perto de Tramandaí ?!!

Anônimo disse...

Políbio,

Espero que negociem, antes, com o Nordestão!!!

Não esqueçam, também, dos prefeitinhos medíocres que povoam aquelas bandas!!

JulioK

Fernando disse...

Políbio, como veranista de Atlântida, morro de rir com esta notícia. Uma praia suja, esburacada, com esgoto a céu aberto, com quiosques decadentes de crepe e uma plataforma que já desabou.

O litoral do RS só vai melhorar quando os veranistas se organizarem e mudarem seu domicílio eleitoral. Até lá, seguiremos mergulhados em coliformes fecais.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Nao é brincadeira, nao. No RS tudo é possível. Tem trouxa pra tudo.

Luiz Vargas disse...

Nas terra botocudas o máximo que se conseguirá é tornar Atlântida em algo parecido com Cuba.
Os botocudos detestam progresso e civilização.

Anônimo disse...

Polibio, não cai nesta não... Prefeito e vereador bicuira não tem capacidade para transforma nada pra melhor. Toda vez que mudaram o Plano Diretor de Atlantida foi pra pior: p.ex. liberar comercio tipo peixaria e boteco na Paraguassu. Na onde deles, Atalntida virará uma Capão. Cuidado!

Marta Gleich disse...

Mas Poli, tudo é iminente?

Anyway, o bom de Miami é que não é no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/