“Cabo de Guerra” foi autografado até nos corredores de saída da 40ª. Feira do livro de Pelotas

Um pouco antes de chegar a Pelotas para participar da sessão de autógrafos do livro “Cabo de Guerra” na 40ª Feira do Livro, a ex-governadora Yeda Crusius recebeu telefonema do prefeito eleito, Eduardo Leite, que estava em Porto Alegre para uma série de entrevistas na TV.

. Uma das livrarias que vende o livro na feira, a Vanguarda (a outra é a Mundial) esgotou todo o seu estoque durante a sessão de autógrafos, que começou as 18h10m e só terminou as 20h, porque a fila de leitores desta newsletter e também de amigos e correligionários de Yeda não diminuiu um só momento. O editor concedeu autógrafos até nos corredores de saída da feira, quando voltava para Porto Alegre.

. Uma boa parte do êxito do lançamento de Pelotas foi a cobertura do jornal Diário Popular, que no dia anterior publicou uma página inteira sobre o livro.

CLIQUE AQUI para ler entrevista do editor ao jornal Diário Popular desta terça-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um jornazista deveria ter vergonha de se tornar mero relações públicas do poder.

Anônimo disse...

A pergunta que nao que calar: O Prefeito eleito de Pelotas esteve no local? O Presidente do PSDB, Dep. Fed. Marquezan Jr esteve no local.

beatriz disse...

parabens polibio....

beatriz disse...

parabens polibio....

Anônimo disse...

Autopromoção é brabo. Se vendesse bem, mas a venda de apenas 700 exemplares é pífia, com toda essa midia e com essa "garota propaganda".

Anônimo disse...

Grande Políbio, não dá bola para esses petralhas otários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/