As UPPs não passam de Unidades de Política Petista

Sobre a ajuda do governo federal ao governo paulista no caso da segurança pública:

O objetivo do governo é meramente político. As UPPs que eles querem trazer para São Paulo são as Unidades de Política Petista.

Alberto Goldman (PSDB), ex-governador de SP, sobre a ideia de usar as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) para combater a violência na capital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente e so olhar para os ensinamentos que a historia nos da para ver que e a "guerrilha do PT" que esta pondo Sao Paulo de joelhos na seguranca publica com ataques montados pelo PCC aliadissimos dos petralhas. Eles querem o Palacio dos Bandeirantes em 2014 e ate la plantar o caos na economia mais rica do Pais! Mao-Tse-Tung e outros fascinoras fizeram o mesmo para impor seus regimes sanguinarios e se perpetuarem no poder! O Brasil ja era pois nao tem povo com cerebro e ai a coisa sera muito mais facil para a petralhada!!!

Anônimo disse...

Na notícia abaixo vemos que as UPP's do Rio somente espalharam os criminosos para o resto do Brasil, em resumo o câncer cariosa sofreu metástases governamentais e contaminou o resto da nação:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,pcc-da-abrigo-a-bandidos-do-rio-em-heliopolis,955212,0.htm

Digam por isto obrigado ao PT, obrigado a Dilma, obrigado a Lula, obrigado a Cabral, obrigado a CPI do Cachoeira e viva o Brasil bananeiro em todo o seu corrupto esplendor.

Anônimo disse...

Políbio,

O Ex-Governador de São Paulo, Sr. Alberto Goldman é simplesmente, excelente!
Abraços

Anônimo disse...

É para ir tomando conta aos poucos e se instalar definitivamente no Palácio dos Bandeirantes em 2014, talvez com Lula instalando por lá mais um de seus "postes". Alexandre Padilha será encarregado de "iluminar" o Palácio. É a bola da vez...

Anônimo disse...

Só para lembrar aos elementos, incluido o elemento "mor" (editor): As UPPS são crias do Secretário de Seg Pub do RJ e do governador sérgio cabral do PMDB.

O futuro dirá se vai dar certo ou não e se der certo qual o problema do governo federal apoiar e qual o problema de outro Estado copiar, se der certo.

O que não pode é continuar é a morte de 3 PM por dia só no Estado de SP e eles não aceitarem ajuda federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/