Paulo Melancia é um mau exemplo, mas Raul Pont e Bohn Gass foram denunciados por casos iguais e ficou tudo por isso mesmo

O caso da servidora Lidia Schons não ataca apenas seu chefe, o deputado Paulo Azeredo, PDT, também conhecido como Paulo Laranja.

. É prática corrente na Assembleia o confisco de salários de CCs de gabinetes.

. Na legislatura anterior, o então tesoureiro da DS, Paulo Salazar, denunciou formalmente os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, PT, mas nem a Comissão de Ética quis ouvir o que tinha a dizer o servidor. O caso foi sepultado sob sete palmos de terra.

- A Assembleia do RS tem sido conivente com estas práticas abomináveis de usurpação do dinheiro público. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho estranho que não se tenha divulgado absolutamente nada do Valdeci Oliveira (PT) que dentre seus "assessores" está Ricardo Jobim, advogado de Santa Maria, militante do PSDB, tendo, inclusive, concorrido à vice-prefeito pelo PSDB, há duas ou três eleições.
O mais curioso, de tudo, é que Ricardo Jobim é advogado de Valdeci Oliveira em ação de improbidade administrativa do tempo em que o petista era prefeito municipal de Santa Maria.
Causa muita estranheza um PSDB ser assessor de um PT... Ou seria pagamento de honorários com um carguinho na Assembléia... Disso ninguém falou na grande imprensa...

Anônimo disse...

Caro Editor Políbio:

Checar
Seria mau exemplo (bom/mau; bem/mal)?

Paulo Melancia é um mal exemplo, mas Raul Pont e Bohn Gass foram denunciados por casos iguais e ficou tudo por isso mesmo

Montenegrino Consciente disse...

Paulo Melanc ias, que procuraca dinheiro no Uruguai, com linda foto na coluna da lambançeira, deve procurar lá sua funcionária.

Pedro Taques disse...

O sempre atento Descaminho, não esta nem um pouco preocupado com o Azeredo Melancia, pois o mesmo era o informante do MPC, em muitas fofocas na AL.

José Bedin disse...

Com que moral o Paulo Melancia atacava virulentamente a moral da Governadora Yeda. É pior que o Demostenes.

José Bedin disse...

Com que moral o Paulo Melancia atacava virulentamente a moral da Governadora Yeda na CPI.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que pra se dar bem no crime tem que ser esquerdalha.
Principalmente aqui no "politizado" RS.

Luiz Vargas disse...

Só o men$alinho pago pela quadrilha PeTralha para a ba$e aliada alugada não satisfazia este sujeito???

Anônimo disse...

Melancia?

isso eh serio?

eh sobrenome de verdade?...rsrsr

Anônimo disse...

E continua como sempre foi...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/