Ex-tucana já ajuda comunista Manuela D’Ávila em Porto Alegre

A ex-tucana paulista Claudia Costin, que já ajuda Fernando Haddad, PT, também colaborará com os planos de educação que costura a comunista Manuela D’Ávila em Porto Alegre. Aliás, Manuela irá esta semana a Curitiba para apoiar o candidato social-cristão Ratinho Júnior.

- Manuela D’Ávila, PCdoB, José Fortunati, PDT, e Adão Villaverde, PT, os principais candidatos, ainda não montaram as equipes de programa de governo, o que somente farão depois de concluídas as alianças partidárias que costuram.

CLIQUE nas fotos ao lado: Ratinho Júnior e Claudia Costin apoiam Manuela em Porto Alegre. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha!!! Planos de Educação? É um ótimo momento para lembrar a todos os eleitores que Claudia Costin é a grande benfeitora dos aposentados deste País.Foi a criadora do famigerado "Fator Previdenciário" no governo FHC (também adotado pelo PPPTTTT...) e que surrupia em torno de 40% dos contribuintes do INSS no momento da aposentadoria. É incrível: onde estão as Centrais Sindicais, os Sindicatos, Associações? Paulo Paim? Nem pensar que votei nele.

Anônimo disse...

Começa mal esse Ratinho Jr, se aliando com comunista...
Se morasse em Curitiba, já dava um não pro indigitado à seis meses da eleição!!!

Anônimo disse...

Social-cristão? E desde quando socialista é cristão. Uma das metas do socialismo e/ou marxismo é a extinção das religiões, de preferência o próprio cristianismo.

Anônimo disse...

Conheci profissionalmente o pai desta esquálida. Ele era um empresário que os progressistas e esquerdóides de hoje chamam de burguesão, linha dura, reaça. Que belo resultado a filha do reaça, do burguesão se transformou - Uma serviçal da nova nomenklatura bolchevique brazileira. Pobre Brazil!

Anônimo disse...

TEM Q DAR RI DO RATO PRA ESTE RATINHO DE LABORATÓRIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/