O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), procurou a cúpula do seu partido em busca de apoio para evitar que seja convocado a prestar esclarecimento à CPI do Cachoeira sobre suas relações com a construtora Delta, um dos alvos da comissão.
. Dois requerimentos foram apresentados à CPI pedindo a convocação de Cabral depois da divulgação de fotos e vídeos em que ele aparece ao lado do dono da empresa, Fernando Cavendish, em Paris e Monte Carlo.
. A Delta entrou na mira da CPI porque investigações da Polícia Federal mostraram ligações entre ela e o empresário Carlinhos Cachoeira, preso sob a acusação de explorar jogos ilegais e comandar um esquema de corrupção.
Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh
3 comentários:
Ele poderia aparecer na CPI para fazer"apenas" uma apresentação da "Boquinha na Garrafa".
Ótima oportunidade dele ir lá mostr4ar sua inocência. Mas como ele não é, foge como o diabo da cruz.
Cabral na hora de bancar o ditador no caso dos Bombeiros do Rio, agora que aparece suas falcatruas quer apoio para se esconder, to loko.
Postar um comentário