PP vai sabatinar Manuela e Fortunati para decidir em junho com quem ficará

Somente no prazo fatal para a definição sobre candidaturas é que o PP de Porto Alegre decidirá se ficará com o prefeito José Fortunatti ou com a deputada Maria do Rosário.

. A principal líder do PP, a senadora Ana Amélia, quer porque quer o apoio do Partido a Manuela, prevendo contrapartida em 2014.

. A decisão final será da convenção marcada para 24 de junho.

- Manuela será sabatinada nos dias 7 e 28 de maio, enquanto que Fortunatti fará o mesmo nos dias 14 de maio e 4 de julho.


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

12 comentários:

Anônimo disse...

sabatinar significa saber com quantos cargos irão ficar?

Anônimo disse...

Ana Amélia, por conviver muito com os políticos, entrou ligeirinho no esquema, ou seja, danen-se as ideologias. Ela não pode esquecer que não é mais rosto na televisão diariamente, o que a elegeu. Se continuar assim perderá boa parte de seu eleitorado.

Anônimo disse...

Caro Editor Políbio:
Já fostes comunista? Soube agora. O Dieckmann te “entregou”. Inté®

Ah!, e o Políbio Braga, uma vez, me chamou de “Príncipe da Direita” (acho que, hoje em dia, ele, Políbio, me roubou o posto. Ele que veio de S. Catarina na época da “Revolução Redentora” para “mudar de ares”. Como o mundo gira, não é?).

BLOG DO OLIDES – JORNALISTA OLIDES CANTON
http://www.deolhoseouvidos.com.br/

26.4.2012

O Lauro Dieckmann manda um chasque:

Cara de intelectual? Intelectual, eu? Bah! Se bem que o João Paulo Trindade, quando ele e a Rosa trabalhavam na Sudesul, perguntava para ela pelos “Príncipes”. Quem? Este modesto e seu filho Guilherme. Tinha um gerente da Visão que também me chamava de “Príncipe”. Vê só. Ah!, e o Políbio Braga, uma vez, me chamou de “Príncipe da Direita” (acho que, hoje em dia, ele, Políbio, me roubou o posto. Ele que veio de S. Catarina na época da “Revolução Redentora” para “mudar de ares”. Como o mundo gira, não é?). Mas o que eu gostei mesmo foi quando o Armando Burd disse, na primeira vez que me viu na redação da ZH, que eu tinha “cara de jornalista”. Então, entre “intelectual”, “príncipe” e “jornalista”, prefiro o último epíteto.
E, vendo estes anúncios da ZH na TV, os que mostram o pessoal da redação dando as chamadas do jornal, me dou conta de que nenhum, hoje em dia, tem cara de jornalista.
Ainda sobre “caras”, tenho outra boazinha: quando comecei a trabalhar na Folha da Manhã, a redação era junto com a da Folha da Tarde. Aí, eu pisava em ovos: como ainda não juntava o nome com as pessoas, vivia em dúvida, pois os que eu achava que tinham cara de office-boys eram editores e os boys tinham, para mim, cara de editores. Por sorte, logo a redação da Folhinha subiu para o terceiro andar e ganhou um espaço próprio.

Anônimo disse...

Maria do Rosário???

Anônimo disse...

Isto é alguma piada ????

Daniel disse...

E o teu amigo, o Ze Detran Germano, estara nesta sabatina?

Anônimo disse...

Vai dar a talzinha, se depender da Senadora Ana Amélia.

Mordaz disse...

Tadinho do PP. Não conhece os candidatos depois de todos estes anos. Quer saber se a Manoela é vermelha mesmo ou apenas intriga da oposição. Querem se suicidar.

Anônimo disse...

Fernandinho Beira Mar deveria participar nesta reunião tb. Puxa mais voto q a MANU, com certeza.

Anônimo disse...

DANI ! O Zé não tá deixa pra nóis. Com Manu toda de vermelho, nóis qué um grená.

Anônimo disse...

Ana Amélia era minha única opção de voto. Agora, se se juntar aos comunas, será minha última. É o fim dos partidos.

Anônimo disse...

Não é a Manuela que tem de ser sabatinada. É a Sen. ana Amélia. E devidamente expulsa por fisiologismo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/