Correio do Povo diz que deputado Ronaldo Zulke foi citado no caso dos mal feitos da administração do prefeito Ary Vanazzi, PT, São Leopoldo.

A Operação Cosa Nostra que investiga malfeitorias na prefeitura de São Leopoldo, encontrou conexões que envolvem o deputado Ronaldo Zulke e também a deputada Ana Afonso, ambos do PT. Ana Afonso é cunhada do prefeito Ary Vanazzi. A Operação Cosa Nostra está sob o comando da Polícia Civil e conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado.

. Já são 23 inquéritos. A Operação Cosa Nostra desenvolve-se sob sigilo decretado pelo Tribunal de Justiça. Eis os grandes números da devassa que vem sendo feita na prefeitura do PT:
- 23 inquéritos.
- 70 escutas telefônicas
- Dossiê de 2 mil páginas com denúncias organizadas pelo ex-secretário do Desenvolvimento, Marco Antonio Pinheiro.
- Vistoria de arquivos de computadores e documentos apreendidos em buscas e apreensões em cinco órgãos da prefeitura.

. A Polícia, o TCE e o Ministério Público não vazam nada, o que é surpreendente, porque em operações anteriores, como a Operação Cartola, em que prefeitos adversários do PT foram envolvidos, a mídia e os políticos tiveram acesso a tudo.. Nesta sexta-feiras, o jornal Correio do Povo produziu ampla reportagem sobre o assunto, informando que Ronaldo Zulke manifestou-se surpreso com seu envolvimento sobre mal feitos no Hospital Centenário. Zulke disse que não sabia de nada.

- O Ministério Público estadual, segundo o Correio do Povo, foi convidado pela Polícia Civil para participar das investigações na prefeitura de Ary Vanazzi, mas não aceitou o convite. O editor sabe, contudo, que o MPE está agindo em linha própria, embora nada fale sobre o assunto, ao contrário do que faz a todo momento no caso da chamada Operação Papai Noel, de Gramado. 

7 comentários:

Mordaz disse...

Pois é, como vaza a conta contas dirigidas a tal operação do Carlinhos Cachoeira. Todo o dia vaza coisa nova. Tem coisa por aí...

Luiz Vargas disse...

E no mesmo Correio do Povo, página 4, consta no alto da página, no canto direito, a seguinte informação:
MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO INTEGRA INVESTIGAÇÃO
O Ministério Público estadual foi convidado pela Polícia Civil para participar das investigações de "supostas" irregularidades em São Leopoldo . NO ENTANTO, NÃO ACEITOU O CONVITE.

Esta notícia, perdida entre tantas outras, parece não ter importância alguma, MAS TEM UMA IMPORTÂNCIA TREMENDA.
ESTA NOTÍCIA DEMONSTRA DE MANEIRA EXPLÍCITA QUE A CUMPANHERADA PITT BULL ABOLETADA NESTE TAL DE MINISTÉRIO PÚBLICO É SELETIVA NAQUILO QUE PRATICA E FAZ.
Se fosse no tempo da GOVERNADORA YEDA CRUSIUS esta turminha já estaria com os pregos na mão para pregá-la na cruz.
Estamos nos tornando uma nação de gente completamente imoral, amoral, sem ética, princípios e caráter.
Bem dizia o meu parente Getúlio Vargas: "para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei".

Anônimo disse...

Como sempre a Imprensa Marom Clace de direite planta uma noticia alí outra aqui para o deleite do pessoal da direita asqueiroza.

Justino disse...

Bah ! Tá na cara que o anônimo das 12:13 é petralha... Olha como escreve a figura !!

Oswald disse...

A comunistada como sempre apela. Quando são pegos roubando, é a direita que planta as notícias. Não adianta. São ladrões da pior espécie.

Anônimo disse...

Justino! Ignores o PTRALHA, é comissionado com as mesmas postagens de sempre. Vem aqui continuamente, entre esclarecidos sempre é ele o ignorante CC.

Anônimo disse...

Notícia, mais uma vez, plantada. STF arquivou e disse que não há o que investigar sobre o Dep. Ronaldo Zulke.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/