Irajá não quer saber de acordo do PMDB com o PT em Pelotas

O ex-prefeito e ex-deputado Irajá Andara Rodrigues não quer nem ouvir falar em apoio do PMDB ao PT de Pelotas.


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br   

4 comentários:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que embora Irajá tenha um passado reconhecido, hj em dia não tem peso algum nas decisões partidárias e tem se caratcterizado por ser voto vencido.

Anônimo disse...

Bem que ele faz, mas ele mesmo é um dos culpados por essa situação vexatória a que chegou o PMDB pelotense. Outro é o ex-deputado est. Nelson Harter Filho. Enquanto os grupos dos dois ficavam de beicinho, brigando entre si pelo comando do partido, outras siglas tomaram espaços importantes.
É suicídio o PMDB não ter candidato próprio; mas é vergonhoso que vá de vice do PT.
O ministro Mendes Ribeiro Filho deve estar por trás dessa jogada; não admira que ele trabalhe pra afundar o partido em Pelotas, no passado ele não apoiou o próprio pai (votou no Britto) para ser candidato a governador do RS... Êta baixinho traíra!!!

Anônimo disse...

Somente defende a candidatura própria do PMDB quem não conhece a situação de Pelotas, a qual não tem candidato e não tem estrutura (leia-se dinheiro) para bancar uma eleição municipal contra o PT e contra o atual governo, que usa a máquina pública escancaradamente nas eleições.

Anônimo disse...

O PMDB de Pelotas sempre ressalta que um dos melhores prefeitos, senão o melhor, foi o Irajá. Mas na questão partidária a culpa do partido ter que chegar ao ponto de fazer uma coligação com o PT para a sua própia sobrevivência, recai grande parte nele, visto que na época era um dos líderes da Agremiação não deixou criar novas lideranças. Quem conhece a história do PMDB Pelotense sabe disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/