Revelações de cama de advogada espiã corrupta com o ministro Dias Toffoli para prejudicar o PSDB continuam sem investigação

A revista Veja informa na edição desta semana, que o ministério da Justiça quer saber por que as revelações da advogada que a máfia infiltrou no governo nunca foram incluídas nos inquéritos que investigam a corrupção no Distrito Federal.


. Há controvérsia sobre a disposição do ministro José Edurado Cardozo de desvendar tudo, mas o fato é que ele pediu à Polícia Federal cópia das gravações dos depoimentos da advogada Christiane Araújo de Oliveira, o que fez depois das revelações de Veja da semana passada. A Polícia Federal tinha a gravação em seu poder há mais de um ano, desde o final do governo Lula. A advogada foi infiltrada no governo por uma máfia que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicas. Nas gravações, ela contou detalhes escabrosos de relacionamentos pouco republicanos com o secretário Geral de Dilma, Gilberto Carvalho, e de cama, com o ministro do STF, Dias Toffoli, quando ele ainda era Advogado Geral da União. Com ambos, trocou videos, áudios e informações para prejudicar adversários.


. A revista revelou até agora alguns detalhes do tráfico de influência e das roubalheiras, mas não quis publicar dados sobre sexo e espionagem política. 


- Durante toda a semana, o governo fez de conta de que não era com ele, a não ser pela atitude de Cardoso, que na prática não quer dizer nada. O assunto foi também esfriado no Congresso e na Comissão de Ética do governo.O PSDB e a mídia não quiseram aprofundar as investigações. Os acusados, como sempre, negaram tudo através de nota, mas nem de longe ameaçaram processar a advogada que foi para a cama com um deles e traficou influência com o outro. A Polícia Federal e o MPF apenas arquivaram as gravações, sem levar nada adiante.

10 comentários:

Kafka disse...

A justiça só funciona por interesses políticos, não existe independência nos poderes Sr. Políbio eu realmente já comprovei isso há anos, onde depus na PF, denunciei em todas as instituições os atos ímprobos e criminosos feito pelo presidente da TRENSURB e seus "cumpanheiros" e como prêmio ganhei diversas ações onde fui destituída da posse por juiz sem ao menos ser citada e tive a decisão de desocupação confirmada no TJ. Então para mim nada de novidade, pois corrupção e promiscuidades são a marca deste governo que comprou as instituições democráticas. Estamos vivendo uma ditadura ou uma monarquia, pois democracia já acabou faz tempo. Para veres o nível de engavetamento e falta de interesse da PF informei que tinha gravações que comprovavam as denuncias e a PF do seu Ademir Stocker e Ildo Gasparetto nunca me solicitaram tais gravações e ainda me avisaram que poderia responder judicialmente por diversos crimes caso não se comprovassem as denuncias...Mas para me processarem teriam que ouvir as gravações, então deixaram assim...Como prêmio pelo desserviço Ademir se tornou o número 1 da PF em SC e o Ildo foi transferido para Buenos Aires...O Toffoli virou ministro e assim as coisas andam na província dos bananas.

Anônimo disse...

Mas toda semana vc aparece com republicacao do que essa pseudo-revista de pseudo-jornalismo publica. Me preocupo, pois as teclas ctrl C e ctrl V vao gastar. Nesse caso, como eh que vc vai conseguir trabalhar? Bom, pode sempre voltar pra O Sul.

Anônimo disse...

quem quer saber?

o Ministro da Justiça petista?

kkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

mais uma da herança maldita deixada pelo intragável...

esse cara só deixou pepino...

e distribuiu a coisa por todas as instituições, alias, como eh bastante comum aos petralhas, aparelhar tudo que veem pela frente...

Anônimo disse...

AS "MARTELADAS" DOS MERITÍSSIMOS

ELA DEVE TER GRAVADO, E ESTE ASSUNTO ESTÁ SEPULTADO POR TODO O SEMPRE.

QUANDO ÊLES SE DEPURARAM?TODA A HORA DESDE AÇÕES DA PF E TODOS OS SETORES FAZEM O QUE QUEREM E "NICS" COMO DIRIA O ALEMÃO.

Anônimo disse...

Esse petralhacorrupto das 12,47, como é no governo delle,a Veja é revistinha. Onde está o L.F.Veríssimo é sua velhinha de taubaté...tá morta e enterrada(claro agora é o governo que elle apoia). Não existiu ainda nestepaiz um governo tão corruptoladrão qto este do PT e o povão só quer saber de carnaval.

Anônimo disse...

Depois do epílogo do Caso Grêmio-ISL nada mais deve surpreender.

Anônimo disse...

MPF daqui não é o mesmo delá, ou vice versa. Com a palavra O MPF, onde quer que esteja.

Anônimo disse...

O resultado já está no script: o ministro da justiça dirá que examinou as gravações e nada encontrou de ilegal, sendo assim monarquicamente arquivou tudo.

Anônimo disse...

Pseudo revista e pseudo jornalismo, ah é? O leitor esquece que todas as denúncias desse jornalismo acabaram em demissões no governo federal e do DF. Esquece também que o presidente da Alemanha renunciou porque o pseudo jornalismo de lá denunciou que ele recebeu favores. Viva o pseudo jornalismo, viva o jornalismo brasileiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/