Carlos Lupi, expurgado do governo Dilma como corrupto, agora é posto a correr pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes

- O esperto presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, acaba de ser novamente desmoralizado publicamente, porque o prefeito do Rio, Eduardo Paes, demitiu-o sem nem mesmo ter ocorrido a posse. Paes não resistiu ao clamor público. É este homem, Carlos Lupi, posto para fora do governo Dilma Roussef como notório corrupto, quem quer decidir que será o novo ministro do Trabalho.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), voltou atrás na nomeação do ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, para o cargo de assessor especial em seu gabinete.
A escolha de Lupi foi publicada na última sexta-feira no Diário Oficial do município. Lupi saiu do ministério em dezembro do ano passado por suspeitas de irregularidades em contratos com Organizações Não Governamentais (ONGs).
Além disso, ele também acumulou dois cargos públicos irregularmente por cinco anos, prática proibida pela Constituição. O PDT é da base aliada de Paes.
Em nota divulgada neste domingo, Paes disse que conversou com Lupi e eles "entenderam por bem não ser adequado que ele assuma as funções de assessor no gabinete do prefeito. O ex-ministro Lupi continua como servidor do município, onde entrou em 1985." O ex-ministro receberia pela função R$ 8.511,78. 
* Clipping O Globo

8 comentários:

Anônimo disse...

O que me revolta é que estes picaretas são pegos roubando, saem de seus cargos e não são obrigados a devolver aos cofres públicos o dinheiro surrupiado e nem sequer vão para a cadeia, onde é o lugar de ladrão.

Anônimo disse...

Tentaram uma boquinha para ela, mas não colou ! Mas não se preocupe, ele logo arruma uma colocação em algum sindicato, central sindical, etc... é uma questão de tempo !

Anônimo disse...

curioso mesmo foi Paes ter a petulância - certamente acreditando na "impunidade" que grassa nessepaiz - de ter aceitado o sujeito como assessor...

saiu ate no Diário Oficial, certo?

recuou porque a coisa pegou mal, a sociedade carioca deve ter dados sinais de que a coisa não ficaria "impune" e o prefeitinho resolveu expurgar o inqualificável em questão...

nessepaiz eh tudo assim, so na base da pressão...

o dia em que o brasileiro entender que tem que pressionar seus políticos 365 dias do ano, alguma coisa pode mudar no pais para melhor...

são como crianças, tem que ser vigiados, cobrados e pressionados constantemente....

deixando-os livres, eles fazem miséria...

Anônimo disse...

Ele é corruPTo, porém nunca é descartado pelos esquerdo-bananeiros, pois sabe bem de suas maracutaias e pode ainda ser útil ali adiante, sabem como é ",
"compram" os seus serviços!

Anônimo disse...

Há se fosse no governo Yeda. Os pedetistas Sossela e Melancia, além de outros estariam aos gritos pedindo por CPI e Impeachment.
São uns baita caras de pau.
Mas o povo adora.

Anônimo disse...

O PDT SE APETRALHOU?

Anônimo disse...

è o preço que o prefeito estava pagando para ter o PDT no apoio a sua reeleição. Todos sabemos que o PDT adora uma boquinha.

Anônimo disse...

Um certo ex-governador gaúcho só foi um Lupi mais discreto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/